Lançamentos internacionais 2014

02:00

Alienated (Alienated #1)


Lançamento: 04 de fevereiro de 2014 (Minha estante Os brasileiros o aguardam...)

Há dois anos, os alienígenas fizeram contato . Agora Cara Sweeney vai ser a partilha de uma casa de banho com um deles.

Selecionados para sediar a primeira eihr estudante de intercâmbio L' , Cara acha que seu futuro é definido. Não só ela conseguir uma carona para ela a faculdade sonho, ela vai ter informações privilegiadas sobre os misteriosos L' eihrs que todo jornalista mataria para ter. Blog seguinte de Cara está prestes a disparar.

Ainda assim, Cara não é bem o que pensar quando ela conhece Aelyx . Os seres humanos e L' eihrs têm DNA quase idêntico , mas frio, irritantemente brilhante Aelyx não poderia parecer mais estranho . Ela está certa sobre uma coisa , porém: nenhum menino humano isso é bom para o futuro.

Mas quando os colegas de Cara deixar levar por anti- L'eihr paranóia , Midtown High School de repente não é mais seguro . Notas ameaçadoras aparecer no armário do Cara , e um policial tem que acompanhá-la e Aelyx para a aula.

Cara encontra apoio na última pessoa que ela esperava. Ela percebe que Aelyx não é apenas seu único amigo , ela caiu duro para ele . Mas Aelyx tem escondido a verdade sobre o propósito de sua bolsa, e suas conseqüências potencialmente mortais. Logo Cara estará em para a luta de sua vida , não apenas para si e para o menino que ela ama, mas para o futuro de seu planeta.

Better off Friends


Publicação prevista: 25 de fevereiro de 2014


Para Macallan e Levi, que eram amigos à primeira vista. Todo mundo diz que rapazes e meninas não podem ser apenas amigos, mas esses dois são. Eles saiam depois da escola, partes de toneladas de piadas internas, suas famílias são muito próximas, e Levi mesmo começa a namorar um dos amigos de Macallan. São platônicos e felizes assim. 

Eventualmente, eles percebem que são melhores amigos - o que não seria tão ruim se não continuassem recebendo no caminho um do outro. Os caras não vão pedir Macallan, porque eles acham que ela está com Levi, e Levi passa muito tempo brincando com Macallan, e talvez não o tempo suficiente com a sua data. Eles não podem ajudar, mas pergunto. . . eles são mais do que amigos ou são melhores sem o que torna ainda mais complicado? 

Da romântica estrela comédia Elizabeth Eulberg vem um novo exame, o divertimento de uma pergunta para as idades: Pode garotos e garotas realmente serem apenas amigos? Ou eles são sempre uma luta longe de não falar de novo - e um beijo de distância do verdadeiro amor?


To All the Boys I've Loved Before 

 (To All the Boys I've Loved Before #1)


Publicação prevista: 22 abr 2014

Para todos os meninos que eu amei antes é a história de Lara Jean, que nunca admitiu abertamente suas paixões, mas em vez escreveu cada menino uma carta sobre como se sentia, selou, e escondeu em uma caixa debaixo da cama. Mas um dia Lara Jean descobre que de alguma forma sua caixa de segredo das cartas foi enviada, fazendo com que todas as suas paixões de seu passado para confrontá-la sobre as letras: seu primeiro beijo, o menino de um acampamento de verão, até mesmo o ex-namorado de sua irmã, Josh. Como ela aprende a lidar com seu passado amoroso cara a cara, Lara Jean descobre que algo de bom pode sair dessas cartas afinal.

You Might Also Like

0 comentários