Lançamentos Internacionais e nacionais 2014

02:00

Como prometido, aqui está a última parte dos Lançamentos Internacionais de 2014.



THE ONE, de Kierra Cass
Trilogia A Seleção
Livro 03

"A seleção mudou a vida de trinta e cinco meninas para sempre. E agora, chegou a hora de um vencedor ser escolhido. América nunca sonhou que iria encontrar-se em qualquer lugar perto da coroa ou do coração do Príncipe Maxon. Mas como a competição se aproxima de seu final e as ameaças fora das paredes do palácio crescer mais viciosas, América percebe o quanto ela está a perder e quanto ela terá que lutar para o futuro que ela quer. Desde a primeira página da seleção, este # 1 New York Times best-seller série que conquistou os corações dos leitores e os varreu a uma jornada cativante ... Agora, em The One, Kiera Cass oferece uma conclusão satisfatória e inesquecível, que vai manter os leitores suspirando sobre este conto de fadas eletrizante muito tempo após o página final está ligado. "

Lançamento simultâneo, no Brasil e EUA: 06.05.2014




OMG!! Finalmente minha espera tem data de validade; Sempre fui fã do clássico conto de fadas que envolve a infância de todas as garotas. Mas A seleção me conquistou, não só por ser um conto de fadas, mas por misturar o clássicos ao moderno. Um conto de fadas distópico era o que eu tanto queria ler, mas só fui apresentada a esse fantástico mundo por intermédio de A seleção.

CITY OF HEAVENLY FIRE, de Cassandra Clare
Série Os Instrumentos Mortais
Livro 06

... "ΕRCHOMAI, Sebastian tinha dito. Eu estou vindo Trevas retornam ao mundo dos Shadowhunters. Como a sociedade se desfaz em torno deles, Clary, Jace, Simon e seus amigos têm de se unir para combater o maior mal que o Nephilim já enfrentou: o próprio irmão  de Clary. Nada no mundo pode derrotá-lo - devem viajar para um outro mundo para encontrar a chance, vidas serão perdidas, amor sacrificado, e o mundo inteiro mudou no sexto e último capítulo da série Mortal Instruments "! 

Lançamento Internacional: 27.04.2014

A sinopse em si já deixa o leitor com uma certa apreensão em relação aos seus queridos personagens...
Cidade do fogo celestial vai arrancar muitas lágrimas...





THE BLOOD OF OLYMPUS, de Rick Riordan
Série Os Heróis do Olimpo
Livro 05 

"Ainda que os gregos e romanos tripulantes do " Argo II " fizeram progressos em suas muitas missões , eles ainda não parecem mais perto de derrotar a mãe terra, Gaia. Seus gigantes subiram , todos eles , e eles são mais fortes do que nunca . Eles devem ser interrompidos antes da Festa da Spes , quando Gaia planeja ter dois semideuses sacrificados em Atenas. Ela precisa de seu sangue - sangue do Olimpo - , a fim de acordar . Os semideuses estão tendo visões mais frequentes de uma terrível batalha em Acampamento meio-Sangue. A legião romana do acampamento Júpiter , liderado por Octavian, está quase a pouca distância . Embora seja tentador para tomar a Atena Parthenos, a Atenas para usar como uma arma secreta, os amigos sabem que a enorme estátua pertence de volta em Long island, onde ela " pode " ser capaz de parar uma guerra entre os dois Acampamentos a Athena Parthenos vai oeste; . . o " Argo II " vai passar a leste os deuses , ainda sofrendo de distúrbio de personalidade múltipla , são inúteis Como pode um . punhado de jovens semideuses esperamos perseverar contra o exército de gigantes poderosos de Gaia ? tão perigoso , uma vez que é a cabeça para Atenas, eles não têm outra opção. eles se sacrificaram demais,e se  Gaia acordar , é game over. "

Aos semideuses que estão lendo isso, primeiro queria me desculpar pela tradução da sinopse, a versão original era meio confusa e tinha muitas formas de ser interpretadas (nem todas são muito boas...) Enfim, eu PRECISO ler esse livro!!!


Além desses livros que eu citei nessas duas postagens, eu li alguns "boatos" de outros livros que provavelmente serão lançados em 2014. Por exemplo: o  quarto livro da série Crossfire da Sylvia Day, intitulado "Captivated by You ". E um livro de John Green, ainda sem nome, nem sinopse definidos.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Quero muuuuito os dois primeiros! \o/

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  2. Oi Gyh :)

    A Capa de "The One" ou "A Escolha" ficou linda e na minha opinião é a melhor de todas. Não curti muito a capa de Cidade do Fogo Celestial. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei a capa de cidade do fogo celestial meio fraquinha, poderia ter sido melhor...

      Excluir