Lançamentos internacionais 2014

11:32

Estes serão lançados no exterior esse ano. Aqui no Brasil, eu não faço a menor ideia. Mas fiquei morrendo de vontade de lê-los.
De qual vocês mais gostaram?

Mais uma vez peço desculpas se vocês encontrarem algum erro nas sinopses, foram traduzidas por mim.

Shattered (Slated #3)


Publicação prevista: 06 de março de 2014

A história de Kyla conclui ... 

Olhe para a parcela final emocionante da trilogia Slated.
















Fates (Fates #1)


Publicação prevista: 11 de fevereiro, 2014

E se o seu destino era matar a pessoa que você ama? 

Um momento. Um desejo tolo. Um erro. E Corinthe perdeu tudo. 

Ela caiu de sua vida tranquila em Pyralis Terra e viu-se exilada para o mundo humano. Sua punição? Para fazer com que destino certo das pessoas se desenrolar de acordo com o plano. Agora, anos mais tarde, Corinthe tem uma última missão: matar Lucas Kaller. Sua morte será o seu bilhete para casa. 

Mas, pela primeira vez, Corinthe sente um formigamento de dúvida. Ele começa como um nó na garganta, em seguida, cresce em direção a seu coração, e de repente ela se sente como ela está caindo de novo, desta vez para um menino ela sabe que nunca pode ter. Porque está escrito: um deles deve viver, e um deles deve morrer. 

Em um universo onde a cada momento, cada segundo, cada destino já foi decidido, onde é que o amor se encaixa?

Extraction (Extraction#1)


Publicação prevista: 22 de julho de 2014

"Bem-vindo ao teste de extração ".

Clementine passou toda sua vida se preparando para seu décimo sexto aniversário , quando ela vai ser testada para extração , na esperança de ser enviada a partir da superfície do planeta tóxico de Kiel ao núcleo muito mais seguro , onde as pessoas vivem sem medo ou fome. Quando ela se revela promissora o suficiente para ser " extraída", ela deve deixar  Logan , o menino que ela ama. Dilacerada de seu único sentido de família, Clem promete voltar e salvá-lo da vida da superfície brutal.

O que ela encontra inicialmente no Core é uma utopia em comparação com o Surface- está livre do trabalho duro, funcionários armados de pistola e ácido letal da lua. Mas a vida não é nada segura, e Clementine descobre que líderes do planeta estão planejando exterminar Superfície -moradores e isso significa Logan , também.

Preso pelas paredes de aço do subsolo e as mentiras que a mantêm segura , Clementine deve encontrar uma maneira de escapar e salvar Logan e o resto do planeta. Mas os líderes do planeta não querem que ela correndo- eles querem que ela moderada.

Com a escrita urgente , o diálogo fluido , e um elenco de personagens inesquecíveis , Extraction é uma viragem de página, leitura emocionante , com certeza para entreter os amantes de Jogos Vorazes e O Jogo do Exterminador e deixá-los sem fôlego para mais

A Shard of Ice (The Black Symphony Saga #1)


Publicação prevista: 09 de abril de 2014


SUAS ALMAS , despertaram .

Com 13 anos, Lilix Morgan é encontrada viva e flutuando sobre uma cama de gelo no mar, todos a consideram um milagre. Sequestrada quase quatro semanas antes, ela não se lembra de nada de seu misterioso sequestro. Quando ela tenta se lembrar o que aconteceu, ela ouve apenas uma melodia - um conjunto fraco e delicado de notas, amarrados juntos em uma música que ela não entende .

Seu poder inigualável.

Um ano mais tarde e desesperada para colocar os pesadelos remanescentes de seu passado atrás de si, Lilix atravessa o país para se inscrever na Baelmorte Academy, com o objetivo de tornar-se a violinista que ela uma vez sonhou. As coisas parecem estar finalmente indo bem, e Lilix se instala em uma rotina de partituras e inspiração entre os novos amigos.

Em seguida, os sonhos começam .

A melodia e terrores noturnos que ela pensou que tinha deixado para trás retornou como uma vingança , ameaçando arruinar sua versão frágil de normalidade. Em seguida, um aliado improvável diz que ela não está sozinha. Que existem outros como ela, lutando para esconder as suas próprias verdades chocantes de vir à luz. Que eles sabem quem ela é , e o que ela passou. Agora, acompanhada de outras quatro meninas , Lilix descobre que seus pesadelos são maiores do que um único trauma , eles são uma janela para a parte oculta de sua alma , um lugar de imenso poder com um destino que não pode ser ignorado.

Sua batalha , está apenas começando .

Com este conhecimento vem uma realidade nova e assustadora. Lilix foi despertada para parar um inimigo antigo , um pensamento para ter sido destruída séculos atrás. Presa por seu destino , Lilix está dividida entre o que se sente bem e que ela se lembra. Suas lembranças lhe dizer de um amor que cruzou estrelas à espera de se reunir , de amizades e confiança quebrados no passado. Mas ela pode salvar esse amor quando a realidade lhe traz um inimigo, e um mal que vai ser a ruína de todos eles , se não destruí-la ?






You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei os lançamentos! Muito lindas as capas. Esse da série Slated ainda não li, mas já tenho aqui e pretendo ler assim que minha "listinha" diminuir! hahaha
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também as capas e eles aparentam ser muito bons...
      (Não vejo a hora de lançarem aqui no Brasil...)

      Excluir