[Tag] Desafio de férias - Resultado

01:00


Como eu tinha me comprometido (link do dessafio aqui.). Agora chegou a hora de dizer se eu consegui ou não...
E não, eu não consegui ler os livros que eu tinha me comprometido para ler. Não foi por falta de tempo, foi por que surgiram outros livros e fui deixando os da lista de lado, tanto que ainda nem li a maioria deles.
Enfim, dos dez, eu só dois.
Aqui está o resultado:


  •   A casa de Hades - Rick Riordan ( Lido ) resenha aqui
  •   O chamado do Cuco -  Robert Galbraith ( Lido ) resenha aqui
  •   O melhor de mim - Nicholas Sparks ( Não lido)
  •   As aventuras de Pi - Yann Martel  ( Não lido)
  •   Uma Longa jornada - Nicholas Sparks ( Não lido)
  •   O inferno de Gabriel - Sylvain Reynard ( Não lido)
  •   Chamas na escuridão - Sadie Matthews ( Não lido)
  •   Julieta - Anne Fortier ( Não lido)
  •   Desaparecido para sempre - Harlan Coben ( Não lido)
  •   Confie em mim - Harlan Coben ( Não lido)

You Might Also Like

0 comentários