Mais uma cena de ACEDE é divulgada...

08:37

... e acaba comigo. Sério. Eu estou muito mais que ansiosa pela estreia de ACEDE e a cada mínimo detalhe que é divulgado eu fico mais encantada.
Pelo que eu pude notar o filme está realmente muito fiel ao livro. Isso é incrível!!
Já chorei (e muito) com o livro. Chorei com o banner do filme. Chorei com as primeiras imagens dos bastidores. Chorei com o trailler e com primeiras tirinhas... Enfim, sei que isso faz eu parecer uma esquisita chorona mas.. eu amei o livro. Pela primeira vez na minha vida eu tenho um, e apenas um livro favorito. E cada pequeno detalhe me deixa feliz e emocionada, pois eu me lembro da história por trás desses detalhes. Já perdi a conta de quantas vezes li ACEDE e vou reler de novo.
Mas o que quero mostrar a vocês é uma pequena parte do filme que foi divulgada recentemente.

Quem leu o livro sabe o que significa a frase: "It's a metaphor" ou "É uma metáfora". Sem dúvida é uma das partes mais perfeitas do livro, pois já mostra ao leitor como o Gus é. E ver essa parte no filme vai ser.. (vou chorar) perfeita!

Aqui está o vídeo:
Minhas desculpas a quem não sabe inglês, só o encontrei sem legendas.



You Might Also Like

0 comentários