Post-it Literário

01:00


Oi pessoinhas!!
Então, eu tenho um hobby bem (como dizem alguns amigos meus) nerd. Eu sempre escrevo as frases que mais gosto dos livros. Só que minha amiga, Fernanda, me deu a ideia de postar para algumas delas para vocês. 
Caso vocês tenham alguma frases de que gostem muito, esse é um ótimo espaço para compartilha-la. Eu adoro reler esses trechos dos livros que de alguma forma mexem com meus sentimentos.
Enfim, aqui estão as mais recentes, do livro Fazendo meu filme 1. Aos poucos eu posto mais para vocês. E por favor postem também, eu meio que tenho coleção desses trechos (um caderno de dez matérias, para ser mais exata), e sempre estou em busca de mais e mais trechos. Espero que gostem.

"Ele gosta de você, mas nunca teve coragem de se declarar por que ele achava que você não gostava dele do mesmo jeito e, entre não ter nada e ter apenas a sua amizade, ele preferia ficar com a amizade..."
"Eu vou te esperar: O filme está apenas começando." 
 "O segredo do com criminoso é eliminar todas as provas."
"Não preciso de um namorado para me fazer feliz, desde que eu tenha amigos que gostem de mim. Desde que eu mesma goste de mim."
"Eu participei com você de todas as suas paixões inventadas, sei como você tem a capacidade de se apaixonar apenas por olhares e desapaixonar mais rápido ainda. Mas eu vou te dar um conselho de amiga... Esse pode ser o seu primeiro amor real, tome cuidado para não deixar o tempo passar muito... ele pode começar a gostar realmente de outra menina... e aí, quando você acordar, pode já ser tarde demais..." 
"Hoje eu sei que nenhum filme é melhor do que a própria vida" 
"Acho que só quem já passou por isso sabe o que é ter o coração arrancado do peito. A sensação é exatamente essa, como se estivesse faltando um órgão vital dentro de mim. Como se eu estivesse sangrando por dentro."
"Posso estar sendo bobo, enxergando o que eu quero ver, deixando minha imaginação tomar conta, mas estou apostando meu coração e tentando me convencer que isso tudo pode ser real." 
"É engraçado como uma simples suposição faz a gente olhar diferente para uma pessoa." 
"Sempre achei que os melhores filmes são aqueles que terminam e deixam no ar futuros acontecimentos, para que possamos inventar por nós mesmos uma continuação. Minha vida é assim. Não sei como serão meus próximos capítulos, mas posso imaginá-los e tentar vivê-los o mais fielmente possível ao roteiro que eu mesma vou criar." 

You Might Also Like

0 comentários