Post-it Literário

01:30


Oii pessoinhas, 
Espero que vocês estejam gostando dessas postagens :)
Hoje eu trago trechos de Liberta-me (sequência de Estilhaça-me).
Essas são as minhas favoritas até o momento.

"As palavras viveram enquanto as pessoas puderem se lembrar delas."

"Nos dias escuros, você tem de procurar um ponto de luz; Nos dias mais frios, você tem de procurar um ponto de calor; Nos dias desoladores, você tem de manter os olhos para frente e para cima e, nos dias mais tristes, você tem de deixá-los abertos para permitir que chorem. Para, então, permitir que sequem. Para dar a eles a chance de lavar a dor, para verem com frescor e clareza mais uma vez."

"Nada nesta vida jamais fará sentido para mim, mas não posso deixar de tentar juntar o troco e esperar que seja suficiente para pagar por meus erros."

"É difícil ser gentil com o mundo quando tudo o que você já sentiu foi ódio."

"É difícil ver bondade no mundo quando tudo que você já conheceu foi terror."

"Quero ser o amigo por quem você se apaixona perdidamente. O que você aceita nos seus braços e na sua cama, e no mundo privado que mantém preso em sua cabeça. Quero ser esse tipo de amigo. O que vai memorizar o que você fala e também o formato dos seus lábios quando você fala."

"Quero sentir sua pele pegar fogo. Quero sentir seu coração acelerado junto ao meu e quero saber que está acelerado por minha causa, porque você me quer. Por que você nunca, nunca quer que eu pare. Quero cada segundo. Cada centímetro seu. Quero tudo."

"A verdade é um lembrete doloroso do motivo de eu preferir viver entre mentiras."

You Might Also Like

1 comentários

  1. Amei as escolhas.
    Já li Liberta-me e achei muito melhor que o Estilhaça-me.
    Sou Team Warner \o/

    ResponderExcluir