Trilha sonora de A culpa é das estrelas

09:28

Oii pessoinhas,
Para os novos leitores que ainda não sabem... Sou apaixonada pelo livro A Culpa é das Estrelas, e estou louca para ver o filme!!!
Essa semana eu vi que saiu as músicas que vão compor a trilha sonora da linda história que o Tio Green criou.
Abaixo está a lista. A minha preferida é All of the stars do Ed Sheeran (Love Ed!!)
As músicas que eu não encontrei ainda não foram divulgadas, mas assim que forem, posto para vocês escutarem.

Ed Sheeran - All of the stars 
(Amei a música, amei a melodia, amei a letra, amei tudo!!!)


Jake Bugg - Simple as this
(Também gostei dessa, a melodia é mais agitada que em All of the stars, mas tem um tom que deixa claro que é um romance)


Grouplove - Let me In
(Essa foi a primeira música da trilha sonora que eu ouvi, e tenho que admitir que não consigo parar de ouvir!)


Birdy & Jaymes Young - Best Shot
(Não encontrei ainda :[ )


Kodaline - All i want
(Amei a música e os clips tem um clima bem A Bela e a Fera, e são lindos!!)



Tom Odell - Long Way Down
(Também é uma música linda, ainda não conhecia o Tom mas ele tem uma linda voz)


Charli XCX - Boom Clap
(Amei o Lyric, e a música é a mais agitada da trilha)
Obs: esse não é lyric da música, não consegui encontrar pelo blogger, desculpas.


STRFKR - While I'm Alive
(Sinceramente, dessa música eu não gostei muito... Não sei explicar o motivo, ela apenas não me fez pensar em ACEDE como as citadas acima)


Indians - Oblivion
(Também não encontrei ainda)

The Radio Dept. - Strange Things Will Happen
(A música é bem lentinha, mas gostei dela também)



Afasi & Filthy - Bomfallarella
(Essa também é agitada!! Gostei dessa mistura de gêneros na trilha sonora, ficou bem legal!!)


Ray LaMontagne - Without Words
(Também gostei dessa música, ela é bem lenta e dá um pouco de sono, mas é o tipo de música que pode se escutar enquanto lê o livro)


Birdy - Not about angels
(Também amei essa música, é linda! A melodia contrasta perfeitamente com a letra e só em ouvir suspirei lembrando de alguns trechos de ACEDE)


Lykke Li - No One Ever Loved
(Mais uma música lenta e linda. A melodia é melancólica e me fez lembrar o capítulo vinte um [não quero dar spoilers)


M83 - Wait
(Também amei a melodia e a letra dessa música.)


Birdy - Tee Shirt
(Também não encontrei)

O que vocês acharam? 
De qual mais gostaram?

You Might Also Like

0 comentários