[Filmes] Juntos e misturados
16:48Lançamento 17 de julho de 2014 (1h57min)
Dirigido por Frank Coraci
Com Adam Sandler, Drew Barrymore, Bella Thorne mais
Gênero Comédia
Nacionalidade EUA
Jim (Adam Sandler) é um viúvo que tem um encontro às cegas desastroso com Lauren (Drew Barrymore), que se separou há pouco tempo devido à traição do marido. Depois do ocorrido, a última coisa que desejam é se reencontrar. Entretanto, quando Jen (Wendi McLendon-Covey), a sócia de Lauren, desiste de uma viagem à África com o namorado e seus cinco filhos, surge a oportunidade para que Lauren desfrute do passeio ao lado de Brendan (Braxton Beckham) e Tyler (Kyle Red Silverstein), seus filhos. O que ela não esperava era que o namorado de Jen também negociasse o pacote com Jim, um de seus funcionários. Ou seja, Jim e suas três filhas encontram Lauren e seus dois filhos em um resort de luxo na África, tendo que dividir as mesmas dependências durante uma semana.
Eu achei o filme fraquinho, a verdade é essa. Normalmente adoro os filmes com o Adam Sandler, sempre rio muito com ele, mas faltou alguma coisa nesse filme em particular. A história até que foi bem escrita, eles não se apaixonam do nada como acontece em alguns filmes, e isso me chamou um pouco a minha atenção. Mas eu sinto que faltou alguma coisa.
Jim e Lauren tiveram um encontro que não saio como eles esperavam, porém coincidência do destino (ou não) eles se reencontram em uma farmácia, e na hora de pagar a caixa sem querer troca os cartões deles, o que leva Jim a procurar Lauren para desfazer a troca. Enquanto está na casa dela, ele descobre que a sócia de Lauren brigou com o namorado (que mais uma vez por coincidência do destino, ou não, é o chefe dele) e eles desistiram de uma viagem a África que já estava paga. Resultado? Já que o seu chefe e a sócia de Lauren não vão desfrutar das férias, Jim pede ao chefe para levar as filhas, ao mesmo tempo em que Lauren pede a amiga para levar os filhos.
Durante a viagem eles até tentam não se aproximar muito, mas ao ver como suas filhas estão próximas de Lauren e vice e versa, eles acabam se apaixonando. Um clichê das comédias românticas, e mesmo eu que adoro clichês, achei que faltou alguma coisa para completar o enredo, só não sei dizer o quê.
O filme é muito bom, comédias românticas sempre arrancam suspiros de mim, eu querendo ou não. A química entre o Adam e a Drew estava perfeita, os momentos cômicos foram bem empregados, e as piadas surgiram espontaneamente. Tirando essa minha sensação de que faltou alguma coisa, o filme é muito bom. Indico a todos vocês.
0 comentários