[Filmes] Juntos e misturados

16:48

Lançamento    17 de julho de 2014 (1h57min)
Dirigido por     Frank Coraci
Com                 Adam Sandler, Drew Barrymore, Bella Thorne mais
Gênero         Comédia
Nacionalidade EUA

Não recomendado para menores de 10 anos 
Jim (Adam Sandler) é um viúvo que tem um encontro às cegas desastroso com Lauren (Drew Barrymore), que se separou há pouco tempo devido à traição do marido. Depois do ocorrido, a última coisa que desejam é se reencontrar. Entretanto, quando Jen (Wendi McLendon-Covey), a sócia de Lauren, desiste de uma viagem à África com o namorado e seus cinco filhos, surge a oportunidade para que Lauren desfrute do passeio ao lado de Brendan (Braxton Beckham) e Tyler (Kyle Red Silverstein), seus filhos. O que ela não esperava era que o namorado de Jen também negociasse o pacote com Jim, um de seus funcionários. Ou seja, Jim e suas três filhas encontram Lauren e seus dois filhos em um resort de luxo na África, tendo que dividir as mesmas dependências durante uma semana.










Eu achei o filme fraquinho, a verdade é essa. Normalmente adoro os filmes com o Adam Sandler, sempre rio muito com ele, mas faltou alguma coisa nesse filme em particular. A história até que foi bem escrita, eles não se apaixonam do nada como acontece em alguns filmes, e isso me chamou um pouco a minha atenção. Mas eu sinto que faltou alguma coisa.

Jim e Lauren tiveram um encontro que não saio como eles esperavam, porém coincidência do destino (ou não) eles se reencontram em uma farmácia, e na hora de pagar a caixa sem querer troca os cartões deles, o que leva Jim a procurar Lauren para desfazer a troca. Enquanto está na casa dela, ele descobre que a sócia de Lauren brigou com o namorado (que mais uma vez por coincidência do destino, ou não, é o chefe dele) e eles desistiram de uma viagem a África que já estava paga. Resultado? Já que o seu chefe e a sócia de Lauren não vão desfrutar das férias, Jim pede ao chefe para levar as filhas, ao mesmo tempo em que Lauren pede a amiga para levar os filhos.

Durante a viagem eles até tentam não se aproximar muito, mas ao ver como suas filhas estão próximas de Lauren e vice e versa, eles acabam se apaixonando. Um clichê das comédias românticas, e mesmo eu que adoro clichês, achei que faltou alguma coisa para completar o enredo, só não sei dizer o quê.

O filme é muito bom, comédias românticas sempre arrancam suspiros de mim, eu querendo ou não. A química entre o Adam e a Drew estava perfeita, os momentos cômicos foram bem empregados, e as piadas surgiram espontaneamente. Tirando essa minha sensação de que faltou alguma coisa, o filme é muito bom. Indico a todos vocês.

You Might Also Like

0 comentários