[Resenha] Enders, Starters #2 - Lissa Price

10:08

Nome: Enders
Autor (a): Lissa Price
Nº de páginas: 288
Série: Starters #2


Depois que a Prime Destinations foi demolida, Callie pensou que teria paz para viver ao lado do ir- mão, Tyler, e do amigo, Michael. O banco de corpos foi destruído para sempre, e Callie nunca mais terá de alugar-se para os abomináveis Enders. No entanto, ela e Michael têm o chip implantado no cérebro e podem ser controlados. Além disso, o Velho ainda se comunica com Callie. O pesadelo não terminou. Agora, Callie procura uma maneira de remover o chip – isso pode custar sua vida, mas vai silenciar a voz que fala em sua mente. Se continuar sob o domínio dos Enders, Callie estará constantemente sujeita a fazer o que não quer, inclusive contra as pessoas que mais ama. Callie tem pouco tempo. Obstinada por descobrir quem é de fato o Velho e desejando, mais que tudo, uma vida normal para si e para o irmão, ela vai lutar pela verdade. Custe o que custar.










ESTA RESENHA CONTEM SPOILER!

Uma das melhores continuações que eu já li em minha vida. Minha trilogia preferida até o momento é Estilhaça-me mas depois desse livro Starters se tornou um concorrente de peso. A história evolui de boa para ótima em menos de cinco capítulos. O enredo está muito melhor, a narração continua fluindo de maneira leve e rápida, os personagens novos são cativantes e no quesito emoção a autora superou qualquer expectativa.

 Agora que o Banco de Corpos foi demolido, Callie tinha a esperança de levar uma vida razoavelmente normal ao lado de seu irmão, Tyler. Mas qualquer chance de isso acontecer desaparece quando ela escuta a voz do Velho em sua cabeça. Ao que tudo indica ele não pode apenas acessar os chips dos Starters, mas também controlá-los.

Após ter uma prova de que o Velho está cada vez mais forte, e que suas intenções são as mais desprezíveis possíveis Callie começa a procurar uma maneira de remover o seu chip. Em meio a muitos acontecimentos inesperados ela conhece Hyden, que é nada mais, nada menos que o filho do Velho.


Muitos acontecimentos importantes acontecem nessas poucas páginas, tais como: o aparecimento de Emma, a revelação do nome e do rosto do Velho, e quais os seus planos em relação aos Starters. O livro é emocionante e empolgante do começo ao fim, sem deixar a desejar em nenhum momento. O fim do livro deixa algumas pontas soltas. Indico esse livro a todos que leram Starters e gostaram, e se você não leu ainda, pode ler sem medo, a história é fantástica e diferente de qualquer coisa que você já leu.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi :)

    Já li Enders e, infelizmente, me decepcionei muito. O livro é bom, mas não atendeu as minhas expectativas enquanto leitor. E fiquei estranhando você dizer: "Preciso do próximo", sendo que esse é o último. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que é o último? Me disseram que é uma trilogia :o
      Se for mesmo o último então a autora deixou muitas pontas soltas, e o livro ficou muito vago para um encerramento...

      Excluir