[Filmes] Guardiões da galáxia

11:24

Lançamento 31 de julho de 2014 (2h1min) 
Dirigido por: James Gunn (II)
Com: Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista mais
Gênero:  Ficção científica , Ação
Nacionalidade: EUA

Não recomendado para menores de 12 anos 
Peter Quill (Chris Pratt) foi abduzido da Terra quando ainda era criança. Adulto, fez carreira como saqueador e ganhou o nome de Senhor das Estrelas. Quando rouba uma esfera, na qual o poderoso vilão Ronan, da raça kree, está interessado, passa a ser procurado por vários caçadores de recompensas. Para escapar do perigo, Quill une forças com quatro personagens fora do sistema: Groot, uma árvore humanóide (Vin Diesel), a sombria e perigosa Gamora (Zoe Saldana), o guaxinim rápido no gatilho Rocket Racoon (Bradley Cooper) e o vingativo Drax, o Destruidor (Dave Bautista). Mas o Senhor das Estrelas descobre que a esfera roubada possui um poder capaz de mudar os rumos do universo, e logo o grupo deverá proteger o objeto para salvar o futuro da galáxia.











Eu esperava muito desse filme, principalmente por ser da Marvel, e não me decepcionei. O filme é muito bom, os personagens são engraçados na medida certa e as piadas irônicas foram colocadas nas cenas certas. Acho que nunca vou me cansar dos filmes de heróis, é uma preferência que trago comigo desde a minha infância e creio que vou levar para o resto da vida. Sempre gostei dos filmes e quadrinhos da Marvel, então era de se esperar que esse também se tornasse meu queridinho. 

Guardiões da Galáxia conta a história de Quill, que após a morte de sua mãe foi abduzido da Terra e cresceu longe de seu planeta natal. Agora que está adulto, se tornou um saqueador e se ato nomeia Senhor das estrelas. Quando rouba uma esfera que é mais valiosa do que aparenta, passa a ser perseguido por caçadores de recompensas. Para ter mais chances de sobreviver, Quill une forças com Groot, Gamora, Rocket e Drax.

Ao descobrirem o verdadeiro poder da esfera, o grupo assumi a responsabilidade de proteger o objeto e todos os que querem usá-lo para destruir outros mundos. E é aí que a grande aventura começa.

O filme é recheado de cenas de ação, Rocket é hilário (se tornou meu personagem favorito desde a primeira aparição). Cada personagem tem uma história para contar e um motivo para agiram de tal maneira. A Marvel como sempre foi impecável e explorou a história em todos os sentidos. Indico esse filme aos fãs de Os Vingadores e qualquer outro filme da Marvel. Vocês não vão se arrepender. 

You Might Also Like

0 comentários