Carolina Munhóz e Raphael Draccon em Recife

02:00


Um bate papo seguido de uma sessão de autógrafos com dois autores incríveis. Carolina Munhóz divulgará o lançamento do seu novo livro O reino das vozes que não se calam que conta a história de Sophie, uma garota cansada de sofrer com a indiferença das pessoas até descobrir o Reino, um mundo mágico onde seus talentos são reconhecidos. E Raphael Draccon divulgará o lançamento de Cemitérios de dragões uma aventura alucinante de um dos principais nomes da fantasia nacional, com demônios, dragões e heróis de metal. 

O evento acontecerá no dia 13 de setembro na saraiva do shopping Riomar às 17:00. Abaixo mais informações sobre os autores e seus respectivos livros.


É jornalista e romancista, além de integrante do Potterish, um dos maiores sites de Harry Potter do mundo. A autora foi eleita como melhor escritora jovem pelo Prêmio Jovem Brasileiro.
Autora dos livros best-sellers A Fada, O inverno das fadas e Feérica, Lança agora o livro O Reino das Vozes Que Não se Calam em parceria com a atriz Sophia Abrahão pela editora Rocco. Foi citada por Paulo Coelho como uma escritora que move o mercado e participa do RapaduraCast.






Em sua estreia na Rocco e marcando também a chegada do selo Fantástica, a escritora Carolina Munhóz, ganhadora do Prêmio Jovem Brasileiro por seu primeiro livro, A fada, apresenta O Reino das vozes que não se calam, escrito em parceria com a atriz e cantora Sophia Abrahão. Espécie de conto de fadas contemporâneo, em que um mundo mágico é palco para uma história de autoconhecimento e o poder dos sonhos, o romance conta a história de Sophie, uma garota cansada de sofrer com a indiferença das pessoas até descobrir um Reino onde seus talentos são reconhecidos. Cedo ou tarde, porém, ela terá que decidir entre a realidade e a fantasia, numa jornada repleta de descobertas e desafios.







Raphael Draccon é roteirista profissional e autor de literatura fantástica contemporânea, ficção de horror e romances sobrenaturais. É o autor mais jovem a assinar com os braços nacionais de duas das maiores holdings editoriais do mundo, e roteirista premiado pela American Screenwriter Association.









Em diferentes pontos do planeta Terra, cinco pessoas com histórias e origens completamente distintas desaparecem por motivos variados e acordam numa outra realidade. Em meio a guerras envolvendo demônios, dragões, homens-leão, seres fantásticos e metal vivo, os cinco precisam compreender os motivos de estarem ali e combater um mal que talvez não possa ser impedido. Este é o mote de Cemitérios de dragões, o novo romance de Raphael Draccon, que marca a estreia do selo Fantástica. No livro, o autor de Dragões de Éter apresenta uma versão moderna e adulta de um universo inspirado por séries queridas por toda uma geração como Jaspion, Changeman, Flashman, Black Kamen Rider e Power Rangers.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi Ingrid! Conheci a Carol (olha intimidade haha) e o Raphael nesse encontro do dia 13, e foi inesqueciveel a Carol é uma fofa, sempre fui fã dos livros dela e nunca pensei na vida conhece-la tão de pertinho, foi uma experiencia única! ;)

    http://herdeiradelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A Carol é uma fofa! A conheci nesse evento e o Raphael é muito lindo rsrsrs
    Foi um dia inesquecível.

    ResponderExcluir