Minhas 10 séries favoritas

00:30


Para quem acompanha o blog a algum tempo, ou me conhece, sabe que sou viciada em seriados. Sempre que tenho um tempo livre procuro alguma nova, ou alguma que eu não conhecia para assistir. Mas como qualquer coisa na vida, sempre tem aquelas marcam certos momentos, como Smallville que eu me lembro assistir todo domingo quando passava na globo enquanto almoçava. Então eu cresci, conheci a internet, e com ela o fantástico mundo das séries on line. Perdi minha vida social? Quase... 
Foi difícil, mas separei as minhas dez queridinhas, que são as séries que mesmo depois de assistir tudo várias vezes seguidas, eu não me canso de assistir. 


  • The Big Bang Theory
Sheldon, Penny, Leonard, Howard, Raj, Bernadette e Amy são alguns dos meus personagens preferidos desse mundo. Eles sempre me fazer rir, e contribuem bastante para o meu lado nerd (Que nunca vai morrer). As crônicas exibidas nos episódios são muito bem escritas e quem não gosta do sotaque do Raj? Só assisto legendado, pois detestei a versão dublada, e muitas vezes as piadas se perdem em meio a mudança de idioma. A oitava temporada está pertinho de começar e estou contando os dias!!


  • Friends
Precisa explicar? Quem já assistiu ao menos um episódio de Friends sabe que é impossível não se apaixonar. Rachel, Monica, Phoebe, Ross, Chandler e Joey são o verdadeiro exemplo de que não importa a idade que você tenha, quando estiver com seus amigos seu QI vai para quase zero. Sempre choro de rir com eles, principalmente o Joey. E quem não suspira com os momentos fofos de Monica e Chandler? Ou sai cantando as músicas da Phoebe? Eu não era nascida quando a série começou lá em 94, mas tenho certeza que vou ficar velhinha assistindo as dez temporadas de novo e de novo e de novo...


  • The vampire diares
Vampiros! Também gosto de True Blood, mas TVD mexe com meu lado romântico, então... Sim, sou apaixonada pelo Damon, e na minha opinião a melhor temporada foi a terceira (muito Klaus...). A série se perdeu um pouco de um tempo pra cá, mas ainda assisto de vez em quando. Damon e Elena são perfeitos juntos e ainda tenho esperanças em relação a Caroline e Klaus. Sempre tive uma quedinha pelos vilões e me apaixonei pelo Damon em "Hello Brother". A sexta temporada começa mês que vem e também estou contando os dias. 

  • Smallville
Smallville foi uma das primeiras séries que comecei a acompanhar. Eu passava a semana esperando pelo domingo para assistir na globo. Smallville também começou meu vício por heróis! Atualmente leio mais HQs que vejo filmes, mas tudo começou com Smallville. A série é incrível, estou junto dinheiro para comprar um box com todas as temporadas. Minha infância foi marcada pelos personagens Lex Luthor, Lois, Chole e, claro, o próprio Superman (com aquela roupa azul que hoje eu acho engraçada no ator!)

  • Once Upon a Time
Contos de fadas com um toque de "mundo real", é assim que eu vejo o universo de OUAT. A série pegou todos aqueles contos incríveis que lia quando era pequena e transformou em uma série perfeita que mescla todos os contos em uma única história. A Regina é a melhor rainha má EVER. Minha personagem preferida é a Chapeuzinho Vermelho. O que eu mais gosto na série é que ela responde algumas perguntas que eu me fazia quando lia os contos. E tem príncipes com espadas em cavalos brancos e tudo! 

  • Pretty Little Liars
As quatros amigas que sofrem nas mãos de "-A". A série é boa por conter muito mistério e tudo nesse sentido meio macabro por causa do desaparecimento de Alison. Adoro a Aria e o Ezra. Os episódios são ótimos por misturar romance, mistério e um pouco de comédia na medida certa. Mas assim como The Vampire Diares eu acho que a série se perdeu um pouco com o passar do tempo.

  • Supernatural
Tem um toque de suspense e terror? Já gostei! Supernatural é uma série que tem muito suspense, e os irmãos Winchester são lindos, né?! Sam e Dean já me deixaram com medo ao longo das temporadas e isso é um feito e tanto (não me assusto fácil com filmes, na maioria das vezes acabo até rindo de muitas cenas). As aventuras dos irmãos sempre tem um toque de comédia que me faz rir muito e o gosto musical do Dean é perfeito. 

  • Gossip Girl
Blair e Chuck são perfeitos. Os vilões que não são vilões que eu mais adoro. A blogueira misteriosa que sempre estava provocando intrigas... Saudade dela. Serena, Nate, Dan, Jenny e tudo que eles faziam eram incrível e me deixava com uma certa invejinha... Morro de vontade de morar fora do país. E morro de vontade de conhecer todos os lugares em que os personagens passaram.

  • Game of thrones
É incrível. Guerra, gente morrendo, muito sangue... muito tudo. Tyrion é meu personagem preferido tanto do livro quanto da série. Daenerys é muito perfeita e Joffrey é algo que não posso dizer aqui no blog. Ainda não vi a quarta temporada toda, mas pretendo ver o quanto antes (estou vendo Dexter no momento). 

  • Doctor Who
Essa é a parte em que vocês pensam: "Nerd". Não me importo. Sou rotulada de nerd por ver duas séries que as pessoas consideram de nerd (mesmo que eu não veja motivo para rotular alguém de acordo com o que a pessoa vê). Mas Doctor Who é incrível! O Doutor, a Amy, o Rory, a River, e não posso deixar de dizer que adoraria ter TARDIS disponível de vez em quando.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Oi Gyh!
    Meus deuses achei que era só eu que amava o sotaque do Raj *--* sem contar que ele é muito fofinho, haha. Isso que você falou de assistir legendado eu já faço há algum tempo com tudo, não consigo gostar das versões dubladas :/
    Quero começar a olhar TVD, SPN, GG e PLL, mas não dá tempo para tudo, heeh. Amo OUAT e Got (assim como TBBT), não consigo mais esperar pela quarta temporada! Tô louca de ansiedade. Queria muito comprar uma camiseta com a foto da Regina dizendo "Long Live the Evil Queen", ia pirar.
    Adorei suas séries, beijão ;3

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Friends!!
    TBBT!!!
    TVD!!
    Nossa quanta série legal, você tem um gosto parecido com o meu. rsrs
    Você já assistiu Arrow? Você vai gostar. :]

    ResponderExcluir
  3. Olá Ingrid! Excelente lista, adorei todos, alguns eu conhecia e outros acabei de conhecer e já vou querer assistir!
    Se você quiser duas boas sugestões assista as séries CASTLE e THE BLACKLIST que são fantásticas!
    Seu blog é maravilhoso, parabéns! Bjs

    ResponderExcluir