Lista de séries que quero assistir esse mês

06:39



Oii corujinhas,
Como estamos no mês do terror, e eu não tenho nada para fazer em casa (tirando lavar a louça e varrer), decidi criar uma lista de séries de terror (de acordo com uma pesquisa que fis no google), e vou tentar assistir todas essas séries até o fim do mês.

Estou criando um tipo de desafio. No fim do mês eu faço um post com todas as séries citadas nessa lista e dando a minha opinião em todas as que eu assisti.

Enfim, minha lista é essa:


  • Bates motel
  • 666 park avenue
  • The Walking Dead (as duas últimas temporadas eu ainda não vi)
  • Bag of bones
  • Ghost Whisperer
  • Grimm

Dia 31, que é o dia das bruxas, eu vou postar essa lista novamente com minha opinião detalhada sobre cada série, temporada...

P.S. American Horror History voltou com tudo \o/

You Might Also Like

1 comentários

  1. Nossa as séries são bem diferentes, fora TWD eu não conhecia nenhuma delas.
    Só vou ver The Vampire Diaries e The Originals, mas tenho uma lista também, mas não to dando conta D:
    Beijos Gyh <3
    http://alem-da-metamorfose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir