Novidades e algumas mudanças

07:40



Oii corujinhas!!
Então, a parte da "mudança" é literal. Eu estou me mudando, então se eu ficar algum tempo sem postar é por causa da bagunça que vai estar a minha casa e provavelmente vou ficar sem internet por um tempo (cortesia da mudança também). Porém, vou tentar programar algumas postagens para o blog não ficar parado.

As novidades serão numeradas abaixo, de acordo com os e mails que venho recebendo. Tenho que admitir que a primeira vez que recebi um e mail de um leitor eu não acreditei. (Ainda não acredito, na verdade). Mas, eu gostaria de agradecer aos leitores que se deram ao trabalho de me mandar e mails, ou me adicionar no facebook só para falar comigo.  Vamos as novidades:

01. A Hélia me pediu para reservar um dia da semana para contar o que aconteceu comigo durante aqueles dias. Essa vai ser fácil e difícil, pois eu passo muito tempo em casa pesquisando assuntos para abordar aqui no blog. Mas prometo que vou tentar, o.k. Hélia?

02. Estou trabalhando no meu livro, escrevi ele em 2012, mas como não sabia o que fazer para publicá-lo deixei ele no fundo do meu guarda-roupa. Agora que o blog nasceu e está crescendo cada vez mais, eu tenho uma base maior e tenho planos de publicá-lo. Aguardem novidades sobre ele!

03. Como estou de mudança, pretendo redecorar meu quarto, então vou mostrar para vocês aos poucos as mudanças que eu for fazendo e como fiz, ou onde me inspirei.

04. Para os que não sabem meu novo passatempo é criar coisas. Já fiz varinha de Harry Potter, pomo de ouro, chaveiro do chapéu seletor e outras coisinhas. Tenho planos de criar uma seção de DIY aqui no blog.

05. Como não consegui colocar os botões de redes sociais aqui no blog ainda, quero avisar que sempre que possível posto no meu instagram o que estou lendo ou criando. Então sinta-se livre para me seguir e pedir alguma coisa ou indicar um livro. O insta é uma boa para quem quiser um spoilerzinho da próxima resenha.

06. A Letícia e o Fernando me perguntaram se eu pretendo gravar vídeos para o blog. Então, está entre os meus planos sim. Mas eu primeiro vou comprar uma câmera (ainda não tenho) e quero aprender a editar vídeos, assim fica tudo organizado. Okay?

07. Moro em Recife, e como a maioria dos meus leitores não é do nordeste, pretendo fazer um tour pelos pontos que eu considero turísticos. Aguardem fotos dos meus lugares preferidos dessa cidade linda :*

08. Meu aniversário é dia 30!! Vou fazer dezoito aninhos e vou fazer um post de aniversário para mim (U.U) Vou tirar fotos do meu bolo e com meus amigos. O blog tem sido bom para mim de um jeito que eu não consigo explicar.

09. Chegamos aos 1.000 seguidores no blog e 10.000 likes na página do facebook. Eu já disse que amo vocês? Ainda não acredito nisso! No começo do ano a página tinha não tinha nem 4.000 likes. E agora já tem 10.000. *_* Muito obriga mesmo gente.

Então é isso. Estou me mudando, o blog vai ganhar uma seção de DIY, vou tentar manter vocês informados sobre o que está acontecendo comigo do lado de fora da telinha e acho que é só isso. Abaixo estão minhas redes sociais, caso vocês queiram entrar em contato comigo.

Um beijo e mais uma vez obrigada!!!!

Facebook
Instagram
Twitter

You Might Also Like

7 comentários

  1. Amei sua ideia. Seria muito legal saber mais sobre você.
    Adorei essa ideia de se aproximar mais dos seus leitores.
    Parabéns pelo crescimento do blog, você merece.

    ResponderExcluir
  2. Gostei da sua ideia.
    Se aproximar mais dos leitores é uma ótima forma de deixar seu blog ainda mais pessoal.

    ResponderExcluir
  3. Adorei Gyh!!!!!
    Estou louca para saber mais sobre você.
    Me considero sua fã por causa desse seu jeitinho de escrever as resenhas e a forma como você se expressa.
    Já li suas fanfics e estou de dedos cruzados e torcendo para você publicar seu livro :)

    ResponderExcluir
  4. Adorei a ideia.
    Você leva jeito para se expressar e escreve bem. Muito sucesso, você merece!!
    Estou ansiosa para saber mais sobre seu livro.
    Acompanho seu blog desde os 200 e poucos seguidores, fico feliz em ver que ele cresceu tanto e tão rápido!!

    ResponderExcluir
  5. Finalmente!!
    Eu já esperava por esse dia a muito tempo kkkkk
    Estou louca para saber sobre você, seu livro, as novidades do que está acontecendo e tuuuuudo :)
    Amei a ideia, se aproximar dos leitores é uma prova de que você quer ver o blog crescer de verdade.

    ResponderExcluir
  6. A ideia é ótima, vai te aproximar mais dos seus leitores assíduos.
    Pela forma como você escreve, tenho certeza que seus livros serão um sucesso ;)
    Parabéns pelo crescimento do blog.

    ResponderExcluir
  7. Que bom Gyh!!
    Adoro seu blog, acompanho a um tempinho já e parabéns pelo crescimento rápido dele.
    Vou adorar saber mais sobre você. Grava vídeos!!! Vai ser muito perfeito ter vídeos aqui também.
    Qualquer novidade sobre lançamento dos seus livros avisa!!!!

    ResponderExcluir