Seriados de terror

01:00


Oii corujinhas, 
Outubro é o mês do terror (ironicamente meu aniversário é no dia 30, um dia antes do dia das bruxas - e eu amo coisas de terror rsrs'). Então, eu farei resenhas de filmes e séries de terror, depois farei um post sobre livros de terror... Enfim, esse mês, boa parte dos posts serão relacionados ao universo do horror. 

Abaixo, vocês irão encontrar cinco séries de terror. Algumas eu já assisti, outras eu pretendo ver ainda esse mês (Para entrar no clima). Caso você compartilhe comigo esse gosto estranho por ver coisas assustadoras e pessoas sangrando (eu sempre rio com alguns erros que encontro ou como a cena é bizarra demais), comente aqui em baixo o nome de uma série de terror ou filme que você goste, adoro quando vocês me indicam filmes, séries, livros... 

Então, vamos ao que interessa?

  • American Horror History (Assisti)
Criado por Ryan Murphy e Brad Falchuck, o seriado tem uma estrutura diferente, já que cada temporada pode ser vista como uma minissérie. A primeira, Murder House, conta a história de uma família que se muda para uma casa assombrada pelos espíritos de antigos moradores. Já a segunda, Asylum, mostra a rotina de um aterrorizante hospital psiquiátrico. A terceira, Coven, é focada em bruxas e feitiçaria. A quarta, que estreia esse mês, tem como cenário um circo cheio de criaturas bizarras. Estou ansiosa pela quarta temporada.



  • Bates Motel (Vou assistir)
A série é um prólogo do mais famoso filme de Alfred Hitchcock, Psicose. O enredo mostra a relação de Norman Bates (Freddie Highmore) com a mãe, Norma (Vera Farmiga), explicando como esse amor obsessivo o transformou em um dos maiores psicopatas do cinema. 



  • The Walking Dead (Assisti)
Inspirada na HQ de mesmo nome, The Walking Dead mostra um mundo pós-apocalipse zumbi, em que o policial Rick Grimes (Andrew Lincoln) busca lugares seguros com um grupo de sobreviventes. Aos poucos, ele descobre que as atitudes de seres humanos nessa situação extrema podem ser até mais perigosas que os próprios zumbis. 



  • 666 Park Avenue (Vou assisti)
Jane (Rachael Taylor) e Henry (David Annable) saem juntos do interior para tentar a vida em Nova York, onde são contratados pelo misterioso Gavin Doran (Terry O'Quinn) para gerenciar o prédio The Drake. No edifício luxuoso, localizado na 666 Park Avenue, todos os moradores têm seus desejos realizados, graças a um pacto com o diabo, e há vários acontecimentos sobrenaturais. 



  • Hemlock Grove (Assisti)
A série, produzida com exclusividade para o Netflix, é dirigida por Eli Roth, do cultuado e assustador filme O Albergue. Na cidade de Hemlock Grove, uma garota é brutalmente assassinada. Os principais suspeitos são Peter (Landon Liboiron), um rapaz cigano que dizem ser lobisomem, e Roman (Bill Skarsgard), herdeiro da propriedade onde a vítima é encontrada. Amigos, eles tentam encontrar o verdadeiro assassino por conta própria.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adoro The Walking Dead, mais sentir falta de Supernatural. É o melhor de todos.

    girlswholoveparis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Gyh.

    Adoro AHS; apenas não assisti a 3ª temporada pois achei o plot chatinho. Vi uns 4 eps e não quis mais. Porém estou super ansiosa para ver Freak Show. Vou esperar até ter uns 5 episódios e vou baixar.

    Amo TWD. Sou apaixonada não apenas pela série, como pelas HQs e a série de livros. Atualmente é a minha série preferida.
    Vi a 1ª temporada de Bates Motel e achei bem interessante, talvez eu volte a acompanhar mais para frente. O que mais gostei foi a atuação da Vera; adoro essa triz.

    As outras séries indicadas eu nunca assisti, mas fiquei interessada em 665 Park Avenue.

    Boas dicas. bjs

    ~ Blog:
    Cantar Em Verso . Fbook Cantar em Verso

    ~ Pessoal:
    Fbook . silvianecasemiro@gmail.com

    ResponderExcluir