Diário da Seleção

04:34


Oii corujinhas!!!
Lá estava eu, mexendo no facebook enquanto espero o episódio de Doctor Who carregar, quando me deparo com essa linda imagem acima. 

A espera finalmente acabou para os fãs da trilogia A Seleção! (E isso me inclui, com toda certeza). Diário da Seleção já estará disponível para compra em São Paulo dia 10 de novembro. 

"Ele chega nas livrarias dia 10 (2ª feira), mas neste final de semana haverá uma ação de pré-estreia no Vira Cultura (São Paulo): os vestidos das capas de A Seleção estarão na Loja da Companhia das Letras no Conjunto Nacional. Além de poder tirar sua foto com os vestidos, quem comprar o Diário durante o evento vai ganhar um botton da série! A ação começa às 17h do sábado (dia 8) e termina às 20h do domingo (dia 9), na Loja da Companhia das Letras por Livraria Cultura (Conjunto Nacional - Av. Paulista, 2073 - São Paulo, SP)."

Infelizmente em Recife não estará vendendo ( :'( ) mas vou comprar o meu assim que eu puder. Enquanto o meu não chega, vou continuar admirando as fotos que a editora posta no facebook.



You Might Also Like

3 comentários

  1. Awn que perfeito *-*
    Vou comprar um para mim o mais rápido possível

    ResponderExcluir
  2. É muito fofo.
    Bem delicado e aparentemente divertido. Vou colocar na minha lista de desejados.

    ResponderExcluir
  3. Que amor.
    O livro parece ser muito fofo, bem a cara da série.
    QUERO UM PARA MIM!!!

    ResponderExcluir