Parceiros do blog #19 - Sheila Lima Wing

12:55

Olá corujinhas!
Mais uma parceria que me deixa muito feliz. Li a sinopse desse livro e fiquei morrendo de curiosidade, a história parece ser muito boa. Como prometido, estou em busca de novos autores, principalmente os que estão começando agora e não são conhecidos. Quero divulgar os autores que eu sei que tem futuro e espero que vocês também gostem das minhas descobertas. Abaixo algumas informações sobre o livro e a autora. A resenha será postada em breve.

Doce Sonho Alado - Um crime abala a cidade de Coronel Boaventura: um corpo é encontrado na Biblioteca Municipal (que, aliás, estava trancada pelo lado de dentro), vestido com roupas elegantes e segurando um livro chamado "O Mistério do Caso Boaventura". Espalha-se pela redondeza o boato de que o livro possa estar amaldiçoado pelo fantasma do fundador da cidade.
Enquanto isso, Evangeline Maria Ayler – uma garota de onze anos – e sua amiga Hanna Auster passam a estudar num semi-internato particular, o Instituto Educacional A. W. Sigma. Ambas são garotas simples, moram numa favela, e precisam se desdobrar para se adaptar à nova vida entre os filhos da elite. 
Evangeline logo descobre que há um mistério envolvido nesse convite a estudar no Instituto: o diretor Último Wing, seu tio de consideração, possui questões mal resolvidas com a mãe da garota, parece ser o tipo de sujeito no qual não se pode depositar confiança.
Durante o ano letivo Evangeline tenta resolver vários mistérios, como o caso da morte na biblioteca, um rosto que lhe espia das sombras, um garoto estranho e seu gato peludo; além de vários outros enigmas e questões comuns que fazem parte dos desafios de ser uma pré-adolescente; tudo isso com muita diversão e aventura.



Brasileira, nascida no Rio de Janeiro, mora até os dias atuais na favela da Maré, católica praticante, nerd, apaixonada por ratos Twister, por gatos e sonha um dia poder ter leões e dragões (sonhar não custa nada!) Escritora orgulhosa do livro "Doce Sonho Alado", participante da antologia "Amores Impossíveis" (CLEC 2012), blogueira do www.docesonhoalado.com desde 2011, Blogaholic, Bookaholic, Potterhead, Whovian, Star Warrior e muito mais!


Redes sociais da autora:
Blog
Facebook
Skoob

You Might Also Like

3 comentários

  1. Oba! Espero que possa ajudar vários dos meus colegas escritores também, ótima iniciativa! Espero que nossa parceria renda bons frutos!

    Beijinhos Alados ♥

    ResponderExcluir
  2. O livro parece ser bom, vou aguardar sua resenha para saber sua opinião sobre ele.

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse livro. A capa, a sinopse....

    ResponderExcluir