[Resenha] Eu fico loko - Christian Figueiredo de Caldas

09:40

Nome: Eu fico loko
Autor (a): Christian Figueiredo de Caldas
Nº de páginas: 160

Eu Fico Loko - Ele só precisou de uma câmera, muita criatividade e um pouco de coragem para criar um dos vlogs mais acessados do YouTube. O EU FICO LOKO é recordista absoluto de views e inscrições, com mais de 1 milhão e 500 mil assinantes.
Para os entendedores, o Christian hoje é um vlogger e um youtuber dos mais bombados. Mas na verdade ele é apenas um cara que gosta de escrever e que transformou o papel em vídeo.
Todos os dias, milhões de jovens procuram pelo Christian em suas redes sociais para saber o que ele está pensando. O porquê desse sucesso fora do normal você vai descobrir neste livro.







Não me lembro de quando comecei a ver os vídeos do Christian, também não lembro de um dia em que eu não estivesse, pelo menos, ouvindo algum vídeo dele. Por quê? Primeiro, ele fala de assuntos que são do meu interesse da mesma forma que eu conversaria com algum amigo meu. Neste exato momento, enquanto escrevo essa resenha, estou ouvindo um vídeo dele (que colocarei no fim do texto como apresentação para quem não o conhece).

Eu fico loko é um livro de crônicas perfeito para quem é fã do Chris. Ele contêm história de momentos marcantes da vida dele. Eu, na posição de fã lokona, adorei! Tem fotos incríveis de quando ele era pequeno e no começo de cada capítulo tem uma foto desse lokão que muitos amam.

Neste livro vocês vão encontrar como foi a primeira vez, como é o relacionamento dele com os pais, como ele era na escola, uma "aventura" com os amigos que me fez chorar de rir, como ele era quando pequeno e alguns momentos que todo adolescente passa.

Enfim, o livro é recheado de cenas engraçadas e em muitos momentos me identifiquei (acho que muita gente já passou por coisas parecidas, mas sempre pensam que são os únicos). Recomendo esse livro para os fãs do Chris. 

Você não conhece o Chris?! Bom, esse é o Chris:




You Might Also Like

8 comentários

  1. Ameiii , já li o livro dele e eu ameiiii sem mais kk

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Acho que esse livro é um livro feito para fãs, e, como eu não conhecia os vídeos do Chris, não fiquei muito interessada. Mas o canal dele parece ser bem legal, pelo menos foi o que esse vídeo que você postou, e parece até que foi escolhido para mim, haha, meu sonho é fazer cinema, mas certas coisas me fizeram desistir.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Deve ter sido difícil escolher um vídeo....
    Faz um post sobre os youtuners que você acompanha depois! Seria legal saber...
    O canal do christian é um dos que eu mais acompanho, ele, o cocielo e o castanhari.
    Pelo estilo do livro, o público alvo dele são os fãs, deve ser interessante. Vou ler depois.

    ResponderExcluir
  5. O cris é muito perfeito!!
    Adorei seu blog! Vou visitar mais vezes.

    ResponderExcluir
  6. Um bom vídeo de apresentação.
    O livro do Chris ficou muito bom, quanta coisa aconteceu com ele....

    ResponderExcluir
  7. Fiquei muito curiosa pra ler esse livro rs
    Os vídeos dele são ótimos e imagino que as histórias no livro são bem engraçadas!

    Ah te indiquei em uma tag de séries :D
    Beijos!
    http://choqueliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Alô meus lokões e lokonas desse Brasil!!! haha

    ResponderExcluir