Seis filmes que quero ver esse mês

05:10

Olá corujinhas!!
Estou empacada nos livros que estou lendo, entããão para não ficar sem postagem, decidi fazer uma série de posts sobre séries e filmes até aparecer alguma resenha. Me perdoem!! Mas, minha cabeça está cheia demais e não estou conseguindo me concentrar nos livros. Meu livro está sendo preparado e estou muito ansiosa, mas prometo que vou trazer resenhas em breve.

Abaixo está a lista de filmes que pretendo ver ainda esse mês. Tem algumas séries também, mas isso é assunto para outro post. Como não consigo ler, já que no meio do parágrafo o pensamento começa a viajar, eu estou vendo filmes e séries para me distrair (Sem distração vou acabar enlouquecendo de tanta ansiedade).

Não recomendado para menores de 14 anos 
Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.




Não recomendado para menores de 16 anos 
Adaptado do livro American Sniper: The Autobiography of the Most Lethal Sniper in U.S. Militar History, o filme conta a história real de Chris Kyle (Bradley Cooper), atirador de elite das forças especiais da marinha americana. Durante cerca de dez anos ele matou mais de 150 pessoas, tendo recebido diversas condecorações por sua atuação na Guerra do Iraque.






Não recomendado para menores de 16 anos 
Eggsy (Taron Egerton) é um jovem com problemas de disciplina que parece perto de se tornar um criminoso. Determinado dia, ele entra em contato com Harry (Colin Firth), que lhe apresenta à agência de espionagem Kingsman. O jovem se une a um time de recrutas em busca de uma vaga na agência. Ao mesmo tempo, Harry tenta impedir a ascensão do vilão Valentine (Samuel L. Jackson). Adaptação da série de quadrinhos criada por Mark Millar e Dave Gibbons.





Não recomendado para menores de 12 anos 
Durante a Segunda Guerra Mundial, o governo britânico monta uma equipe que tem por objetivo quebrar o Enigma, o famoso código que os alemães usam para enviar mensagens aos submarinos. Um de seus integrantes é Alan Turing (Benedict Cumberbatch), um matemático de 27 anos estritamente lógico e focado no trabalho, que tem problemas de relacionamento com praticamente todos à sua volta. Não demora muito para que Turing, apesar de sua intransigência, lidere a equipe. Seu grande projeto é construir uma máquina que permita analisar todas as possibilidades de codificação do Enigma em apenas 18 horas, de forma que os ingleses conheçam as ordens enviadas antes que elas sejam executadas. Entretanto, para que o projeto dê certo, Turing terá que aprender a trabalhar em equipe e tem Joan Clarke (Keira Knightley) sua grande incentivadora.

Não recomendado para menores de 12 anos 
A Dra. Alice Howland (Julianne Moore) é uma renomada professora de linguistica. Aos poucos, ela começa a esquecer certas palavras e se perder pelas ruas de Manhattan. Ela é diagnosticada com Alzheimer. A doença coloca em prova a a força de sua família. Enquanto a relação de Alice com o marido, John (Alec Baldwinse), fragiliza, ela e a filha caçula, Lydia (Kristen Stewart), se aproximam.






Não recomendado para menores de 14 anos 
Um trapaceiro profissional (Will Smith) começa a treinar uma novata na profissão (Margot Robbie), até os dois se apaixonarem. Ao mesmo tempo, o sujeito tem que lidar com um importante adversário, dono de uma empresa de carros (Rodrigo Santoro).

You Might Also Like

8 comentários

  1. Já vi Kingsman - MARIVILHOSO!! Cenas de ação, atores incríveis, sotaque britânico, um vilão engraçado e garotas fortes! Super recomendo!!

    Bjos ^^

    casteloanimado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Para sempre Alice , parece ser muito bom já está na minha lista , Beijoo

    ResponderExcluir
  3. Tbm quero vê Simplesmente acontece, li o livro e amei, sei que um não tem nada a ver com o outro mais ok kkk
    Para sempre Alice tbm está nos meus desejados para assistir

    Bjus
    www.morenaemoderna.com

    ResponderExcluir
  4. Tbm quero vê Simplesmente acontece, li o livro e amei, sei que um não tem nada a ver com o outro mais ok kkk
    Para sempre Alice tbm está nos meus desejados para assistir

    Bjus
    www.morenaemoderna.com

    ResponderExcluir
  5. Todos são filmes maravilhosos, eu já vi alguns, e os outros quero muito ver!

    http://ruasazuis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, desses filmes o que eu mais estou curiosa para ver é Simplesmente Acontece. O Jogo da Imitação eu vi o trailer e não me interessei muito :/
    Beijos, lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Assisti todos esses filmes e gostei mais de Sniper Americano, a história é bem intensa. Acho que você vai gostar.

    ResponderExcluir
  8. Vi Simplesmente Acontece e adorei!!!!
    Os outros ainda não vi, mas pretendo ver a maioria

    ResponderExcluir