Meu conto em uma antologia

13:59



Oii gente, 
Então, agora que está tudo certinho e no seu devido lugar, estou aqui para avisar a vocês que um conto meu será publicado em uma antologia da Andross Editora. 



O livro é Legado de Sangue e contará com muitos contos de terror e suspense, e, entre eles, o meu :)
O meu conto se chama "Dhymphna" e é narrado por Ana, uma mulher que não consegue mais diferenciar realidade de alucinações. 

O lançamento será dia 30 de maio, na 5ª Edição do Evento Livros em Pauta, em São Paulo. Infelizmente, não vou poder comparecer ao lançamento, mas caso alguém fique interessado, entra em contato comigo (de preferência pelo facebook, pois estou on line 90% do dia).

É com muita felicidade que agradeço a vocês por tudo que estou conquistando. Se não fosse o blog eu não estaria realizando tantos sonhos. Como, por exemplo, o lançamento do meu livro. Mas, ao invés de lançar apenas o MEU livro esse ano, estou com DUAS publicações. Comecei com o pé direito :]

MUITO OBRIGADA! 

De verdade! Não esqueci dos vídeos, provavelmente em junho vou começar a gravar, quero fazer tudo direitinho. E o primeiro vídeo será um agradecimento, pois vocês merecem!! 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Aaah, parabéns! É seu primeiro texto publicado? Eu também já lancei um conto em uma antologia, foi o conto "Lírios para Antonieta" que saiu no livro "O Último Dia antes do Fim do Mundo", da Novo Século. Foi muito emocionante ^///^
    Sucesso pra você, é uma pena que não vá poder comparecer no lançamento! Eu também não poderia, jea que é em SP….

    bjoss!!

    casteloanimado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!
    Um texto em uma antologia, seu livro sendo publicado... 2015 é o seu ano! Muito sucesso!

    ResponderExcluir