Por que escrevo para você

11:06



Me perguntaram por que escrevo para você. Mudei de assunto e deixei para lá. Mas agora que estou sozinha com meus pensamentos... Por quê? Até agora eu não sabia o motivo. Sequer tinha parado para pensar a respeito.

Mas tenho uma vaga noção da resposta. Eu queria te manter perto de mim de alguma forma. Te ver na rua, te abraçar, trocar algumas palavras não é o suficiente. Quero você por completo, e por intermédio dos textos eu consigo.

Tenho problemas em me expressar verbalmente, mas sou ótima escrevendo. Aprendi a transferir meus sentimentos para o papel. Libertar as borboletas do estômago, abrir as asas da imaginação e deixar meus sentimentos se transformarem em textos que posso ler depois.

Sou boa nisso. Gosto de escrever. Descobri isso por acaso e agora não consigo mais parar. Encontrei uma forma de colocar para fora tudo que estava me sufocando.
Mas, voltando ao assunto principal do texto. Por que eu escrevo sobre você? Seria mais fácil te chamar para conversar e colocar para fora tudo que está guardado. Amarrar as pontas soltas. Seria simples, não é?!


Todavia, a vida não é simples. E todo bom filme/livro tem muitos altos e baixos até que a vida da mocinha começa a dar certo e o tão aguardado final feliz chega. Então é com base nessa minha mania boba de querer transformar minha vida em livro que fico enrolando. Só quero meu final feliz. Mas sem a parte do “final”.

You Might Also Like

6 comentários

  1. <3 Tantas coisas me passam pela cabeça e me pego pensando o por que de eu me apaixonar logo por você.
    Seria fácil dizer apenas um eu te amo. Isso qualquer um faz. Mas eu prefiro me declarar, demonstrar que não é qualquer coisinha que abalara meu coração. Porem peço lhe apenas uma coisa, Não me deixe, por que você não é qualquer um não é qualquer coisa. Eu te amo. Mas não de um jeito comum. Te amo de um jeito que se eu pudesse explicar mil palavras seria pouco. Talvez um beijo ainda não demonstre tudo. Peço que permita me acesso livre a sua vida, para que eu possa faze-la mais alegre para que eu possa ve-lo sorrir. Pois cada sorriso seria um pouco de satisfação ao ver a minha alegria sorrindo.

    Confuso mas é isso ai escrevi isso a alguns dias. Espero que goste
    Atenciosamente Gabriela

    ResponderExcluir
  2. Bonito texto. Escreve mais!
    Se seus textos são assim, imagina os livros.... Por sinal, quando você vai dar detalhes sobre eles?

    ResponderExcluir
  3. Você escreve tão bem...
    Eu também penso em minha vida como um livro, assim ela se torna mais divertida

    ResponderExcluir
  4. Texto desabafo, um clássico dos bons escritores. Por que você não faz um livro com seus textos?

    ResponderExcluir
  5. Queria escrever assim :/
    Gostei do texto, esse tipo de postagem é diferente e chama mais a minha atenção.

    ResponderExcluir
  6. Que fofo*-*
    Fiquei curiosa, que é o "você"?
    Espero que essa história tenha um final feliz, Ingrid!

    ResponderExcluir