Blog amigo da Editora Valentina!

18:28

Oiiii gente!
É com muita felicidade que venho anunciar que o Meu Mundo em Letras será parceiro da Editora Valentina até o ano que vem!

Preparem-se para muitas resenhas e novidades!

Essa será uma ótima oportunidade para que possamos fazer mais sorteios e promoções para vocês.

Traremos todas as novidades relacionadas a editora. Lançamentos, Sessões de autógrafo, eventos... Tudo!







A EDITORA: 

A busca por livros inesquecíveis e entretenimento de alta qualidade nos leva a prazerosamente garimpar pelo mundo, todos os dias, o melhor da literatura de entretenimento, sem preconceitos.

E, para não ficar ninguém de fora, procuramos um mundo de temas: urban fantasy, distopia, paranormal, romances femininos, thriller, chick-lit, pets, religiosidade, biografia, bem-estar, steampunk... Sem esquecer, logicamente, os nossos xodós: romances que abordam a juventude contemporânea e ganham vida fora do livro - muitas vezes vão parar nas salas de aulas – com discussões fundamentais sobre os adolescentes, seus sonhos, seus medos, seus dramas e, principalmente, suas paixões.

É verdade, já deu para perceber, que a gente ama de paixão a literatura juvenil, mas nosso catálogo é eclético e moderno: tem diversão e cultura para quem está começando, aos 6 anos de idade, e também para quem já passou dos 100. Ah! E tem para quem quer chegar lá, certo? Tem tudo que, de alguma forma, faz da leitura um momento único e insubstituível.

REDES SOCIAIS DA EDITORA:

Facebook
Site
Twitter
Youtube

You Might Also Like

3 comentários

  1. Parabéns pela parceria.

    www.luzesnaestante.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria.

    www.luzesnaestante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oie,
    Parabéns pela parceria.
    Estou adorando os livros que tenho adquirido da editora
    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir