O fotógrafo - Jéssica Milato

09:47

Oii gente,
Desculpa o sumiço, a correria do evento me privou de sono e, infelizmente, isso refletiu aqui no blog. O evento foi ótimo, já temos mais três planejados. Farei um post sobre eles depois. 
Mas hoje eu vim apresentar a vocês esse livro que promete!!!!
Conheci a autora no facebook e depois de ver essa capa e ler a sinopse, só tenho uma coisa a dizer: Que venha setembro!!!
Sabe aquele livro que só em olhar para a capa você se apaixona? Foi como me senti. 
E como o prometido, estou em busca de autores nacionais para divulga-los. Os autores nacionais estão ganhando destaque, mas infelizmente, não estão tendo muita divulgação. Então, quero criar um projeto de divulgação de autores nacionais (ainda não escolhi um nome, então, estou aceitando sugestões!). 
Enfim, abaixo está a sinopse do livro da Jéssica Milato. Lançamento oficial pela Editora Tribo das Letras- Selo Métrica hot. Dia 06/09/2015 na Bienal do Rio.

Adam Rodrigues é um fotógrafo renomado da cidade de Campinas. Alto e charmoso utiliza de seus dotes físicos para atrair as mulheres mais lindas e cobiçadas da sociedade e conseguir as melhores fotos e furos de reportagem. Com apenas 34 anos de idade, possui um curriculum de dar inveja em qualquer um. Por outro lado, a doce Kiara Ferraz é recém-formada do curso de jornalismo e busca seu lugar ao sol como jornalista investigativa. Solteira e com 22 anos, mora com a mãe em um bairro de classe média da cidade.

Poderá o improvável unir esses dois destinos?

Um fotógrafo, uma jornalista, o vício e uma descoberta.

O fotógrafo vai levar você através de um mundo obscuro onde o fim da carreira de um é a ascensão da carreira do outro.



Jéssica Milato da Costa nasceu na cidade de São Paulo vindo morar na cidade de Araras aos treze anos.

Aos vinte e seis anos decidiu escrever seu primeiro romance após refletir sobre a frase que diz: "O homem só alcança a plenitude da vida quando planta uma árvore, tem um filho e escreve um livro." A partir daí a ideia começou a sair do papel.

Casada e com dois filhos, iniciou O fotógrafo no fim do mês de abril postando os capítulos duas vezes na semana na plataforma Wattpad.

Estudante de direito, divide o tempo em estudar e escrever.

Adora ler e incentiva seus filhos a lerem também, pois acredita que uma criança que lê é um adulto que pensa.

Após O fotógrafo irá escrever o livro intitulado A jornalista, o qual será a parte final dessa trama.

You Might Also Like

2 comentários

  1. A tribo das letras esta arrasando com as publicações de 2015. E não falo isso só porque ela vai publicar os livros de duas amigas.. kkkkkkkk
    Não posso perder essa bienal!

    Enfim.. seu blog esta lindo demais
    Depois, se puder, dá uma passadinha la no blog e confere as ultimas postagens ;)

    bjinhos
    Naty Rangel
    livrosdanatyrangel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Conheci a Jessica no watpad,acompanhei e li todo o fotógrafo, estou muito feliz por ela,não vejo a hora de chegar setembro e eu poder comprar o livro físico.Ela me fez ter coragem e também começar a postar uma história minha,o título e Entre Pincel e Tinta,dêem uma olhada lá, estou super empolgada.

    ResponderExcluir