Vida Obscura

08:08


Oii gente!!

Então, hoje o post é sobre o meu livro. Tenho uma novidade \o/

Quem quiser comprar o livro comigo, antes do lançamento oficial, é só me enviar um e mail, ou mandar um recado no facebook.

Vantagens de comprar comigo... vai com autógrafo e dedicatória. Os marcadores ainda não estão prontos, pois provavelmente vão estar prontos para o lançamento. Mas farei promoção e sorteio do livro e dos marcadores aqui no blog. Inclusive, vou aproveitar esse post para avisar que em breve o blog terá marcadores que também serão sorteados.... \o/ \o/ \o/

Ainda estou pensando em brindes relacionados ao livros para sortear aqui e na página do facebook, então quem quiser dar ideias... por favor, fiquem a vontade.

Em relação ao valor do livro. Então, varia por causa do frete. Se você mora aqui em Recife, ou perto. Posso te entregar pessoalmente, aí o frete não será cobrado (Obviamente).

E mail: ingrid.calado@hotmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/gyh.calado

Desculpa se o post ficou meio sem nexo, estou muuuuuuuuuuuuuuuito empolgada, e minha concentração está quase zero. Prometo fazer um post mais organizado, com todos os pontos de venda do livro.

Um beijo e um queijo!


You Might Also Like

1 comentários

  1. Nossa, bateu uma vontade de ler, adoro livros de terror, suspense e investigação.
    A arte da capa ta linda, acho que a literatura nacional precisava dessa nova geração de autores, que assim como você, vem escrevendo coisas bem diferentes e empolgantes.

    Um brinde legal e que até mesmo ajuda na divulgação são os bottons, já que muita gente dora desfilar com a mochila cheia deles.

    ResponderExcluir