[Resenha] Sonhei que amava você - Tammy Luciano

11:10

Nome: Sonhei que amava você
Autor (a): Tammy Luciano
Nº de páginas: 256
(Cedido em parceria com a editora)

Sonhei que amava você - Ele estava vivo nos meus sonhos. E que sonhos! Mas era pouco. Eu queria ele na minha vida. Uma história cativante e inesquecível, cheia de mistérios e perguntas a serem respondidas. Pode um grande amor existir somente enquanto sonhamos? Kira, aos 22 anos, está apaixonada, vivendo um momento único de amadurecimento pessoal e profissional. Quem é o sedutor garoto que transforma suas noites em poesia e êxtase? Mas, apesar do maravilhoso momento que está vivendo, a garota terá que enfrentar obstáculos e barreiras. Mas sabe que a vida reserva o melhor para o final. Um convite para dar asas à imaginação e aquecer o coração.






Kira é uma mulher profissionalmente bem sucedida, mas tem problemas de autoestima. Ela é a irmã caçula de dois irmãos gêmeos que fazem sucesso onde quer que estejam. Kira sempre anda com os irmãos, mas constantemente questiona se as pessoas só a tratam bem por causa dos irmãos.


A trama começa a se desenrolar aos poucos quando ela vê uma camisa em uma vitrine e sente que já a viu em algum lugar. Pouco depois, ela sonha com um homem desconhecido e misterioso (Que no sonho usa a tal camisa). 

O mundo de Kira muda completamente quando ela percebe que está apaixonada pelo homem que aparece em seus sonhos. Ao longo da narrativa o leitor acompanha o desabrochar de um sentimento lindo, a luta para vencer os obstáculos e as barreiras que podem surgir no nosso caminho.

É possível se apaixonar por uma pessoa que existe em nossos sonhos? Essa é uma pergunta que define bem a proposta desse livro. 


A trama é bem interessante. A narração flui de forma leve e divertida. Com dilemas comuns como a busca e espera pelo amor, a felicidade da realização profissional e pessoal, tudo deixa a história mais real.

A autora soube desenvolver a história de uma maneira que prende a atenção do leitor e o faz devorar o livro em busca do desenrolar dos acontecimentos. Indico a todos que estão procurando uma leitura leve com uma pitada de aventura. 

You Might Also Like

0 comentários