Um pouco sobre... Black para sempre

11:31

Oii gente,

Hoje vim apresentar a vocês o livro Black para sempre da autora Sandi Lynn. Ele é o primeiro livro da trilogia Forever. Depois que vi o book trailer me apaixonei! Sabe quando você se apaixona a primeira vista por um livro? Estou apaixonada...

A proposta do livro parece ser bem interessante. Me lembrou um pouco a série Crossfire, que eu gostei muito.

Abaixo a capa, a sinopse e o book trailer. Me digam se ficaram curiosos! Eu estou...

Black Para Sempre - O primeiro livro gira em torno de Ellery, que sempre imaginou que seu futuro estaria ao lado de seu namorado perfeito e seus felizes para sempre estava garantido. Entretanto, quando ele faz suas malas e pede espaço, ela vê seu mundo ruir e decide focar somente em suas pinturas e desistir de relacionamentos, até que em uma noite ajuda um homem completamente bêbado a chegar a sua casa em segurança. Um homem que logo estará disposto a brigar por um futuro ao lado de Ellery e apoiá-la quando seu mundo estilhaçar novamente.




You Might Also Like

1 comentários

  1. Já tinha visto a sinopse do livro no Skoob e estou com boas expectativas, que aumentaram ainda mais com a música do book trailer *-*

    ResponderExcluir