Tatuagens para amantes de livros

02:00



Oii gente,
Já fiz um post sobre tatuagens, se não me engano o tema foi Harry Potter. Mas hoje vim trazer inspirações para os verdadeiros amantes de livros. Espero que gostem!

DISCRETAS


Para os menos radicias, pequenas frases, ou palavras em lugares que não chamem muita atenção são uma boa escolha. Você pode escolher sua saga preferida, ou um livrinho. 

SIMPLES


Para os que são um pouco mais corajosos as ideias acima são uma boa inspiração. Não possuem muitos detalhes, nem são coloridas, o que significa que não doem tanto. Achei a primeira mais bonita.

MEDIANAS

Para os que não tem medo de agulha, essas ideias são perfeitas. A primeira é a mais bonita, já a segunda eu peguei como exemplo de tamanho e localização. Eu, particularmente, não acho bonito tatuagem muito grande ou com muitos detalhes na perna. Maaas, cada um tem seu gosto.

GRANDES


E, para finalizar, tatuagens para quem realmente ama tatuagens. Essas foram as que eu achei mais bonitas. A primeira está simplesmente... perfeita! A segunda é mais simples, mas por ocupar muito espaço, também se encaixa nessa categoria. 

Espero que tenham gostado! Estou amando procurar novidades para vocês. Estou aprendendo muita coisa e descobrindo outras bem interessantes! Fiquem ligados que as novidades não vão parar!

Um beijo e um queijo!

You Might Also Like

7 comentários

  1. A tatuagem de Alice pegando um livro ficou muito massa.

    www.luzesnaestante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu não sou tão radical se fosse fazer
    seria essa no pé, achei linda dmais

    http://www.morenaemoderna.com/

    ResponderExcluir
  3. Que lindas! Acho as mais simples mais bonitas, mas essa primeira da última categoria ficou espetacular! *-*
    Blog Entretanto

    ResponderExcluir
  4. Lindas! *-* Eu tenho três tattoos, uma delas é aquela do pé, no ombro. Na minha opinião é a mais linda de todas. :)

    Abraços!
    Petra | Na Próxima Página...

    ResponderExcluir
  5. Meu sonho é fazer uma dessas tatuagens, porém vou esperar até ficar mais velha pra ter certeza de que é isso que eu quero mesmo (apesar deu já ter certeza agora hahaha). Gostaria de fazer GRANDE dos livros voando pelas costas e a SIMPLES, a primeira, que você achou mais bonita. I've lived a thousand lives *-*

    Beijos, Iza
    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Queria tanto fazer uma tatuagem para homenagear o meu amor pelos livros, mas me falta coragem, porém amo muito lindo...

    ResponderExcluir
  7. Amei a do livro no pé!

    http://passandodosvinteeum.blogspot.com

    ResponderExcluir