Vida Obscura no Wattpad

17:51

Nicole é uma vampira muito perversa quando se trata de sua caça. Seu único desejo em relação aos humanos é matá-los. Sugar seu sangue até que morram.
Essa tem sido sua diversão durante os últimos seis séculos. Mas, todo o sentido de sua existência muda quando ela conhece Alexander. Que por ironia do destino... É um humano.
Outro acontecimento que mexe com ela, é o surgimento de sua irmã gêmea, Kristen, a qual Nicole julgava estar morta há séculos. E ressurgiu com uma sede de vingança irrefreável.
Sua vida obscura encontrará a luz. Mas, para não perder o único garoto que conseguiu mexer com ela pela primeira vez em tanto tempo, Nicole terá que lidar com seus instintos, e ter força para lidar com sua irmã e tudo que o surgimento dela trará a tona.



Oiii gente!!
Estou dando uma passadinha para avisar que até dia 10 de setembro o meu livro estará disponível no wattpad na integra! Após dia 10, os capítulos serão retirados e deixarei apenas alguns para degustação.
Ah, e quem quiser adquiri um exemplar autografado com dedicatória, manda um e mail para: ingrid.calado@hotmail.com. Comigo ele custa $25,00 com frete.
Então... é isso. Espero que leiam e gostem!
Então, se quiser ler, basta clicar aqui. 
Um beijo e um queijo!!!

You Might Also Like

7 comentários