[Resenha] Nascida à meia-noite, Acampamento Shadow Falls #1 - C. C. Hunter

17:50

Nome: Nascida à Meia-Noite
Autor (a): C C Hunter
Nº de páginas: 320
Série: Acampamento Shadow Falls #1

Nascida à Meia-Noite - Kylie Galen está na pior. Seus pais vão se divorciar, seu namorado acaba de romper com ela e uma noite, depois de ser presa por estar na festa errada, com as pessoas erradas e na hora errada, é enviada pela mãe para Shadow Falls – um acampamento para adolescentes problemáticos, localizado numa cidade chamada Fallen, no meio de uma misteriosa floresta. Isso muda sua vida para sempre. Poucas horas depois de chegar, ela descobre, assustada, que seus colegas não são apenas “problemáticos”. Kylie nunca se sentiu normal, mas também não se considera como uma daquelas aberrações paranormais. Ou será que ela é? Em Shadow Falls, vampiros, lobisomens, metamorfos, bruxas e fadas aprendem juntos a desenvolver seus poderes, controlar sua magia e viver no mundo normal. 
No entanto, as coisas tomam um rumo diferente quando dois carinhas interessantes entram em cena. Derek, um fae que possui poderes mágicos, quer a todo custo ser seu namorado e Lucas, um lobisomem com quem ela partilha um passado secreto. De início, tudo o que Kylie deseja é sair de Shadow Falls e voltar para casa. Porém, com Derek e Lucas ocupando um lugar cativo em seu coração e depois de descobrir que ela própria tem estranhos poderes, talvez sua vida nunca mais volte a ser a mesma...




Kylie Galen leva uma vida normal de adolescente, tem uma melhor amiga, frequenta festas e tinha um namorado "perfeito", e, claro, vários problemas. Seus pais vivem brigando, ela anda vendo um homem vestido de soldado que ninguém mais vê.

Ela acaba indo parar na delegacia quando é pega em uma festa onde havia menores de idade e muitas drogas e bebidas. Após isso, a mãe de Kylie decide mandá-la para um acampamento para "jovens problemáticos". O Acampamento Shadow Falls. 

Kylie descobre que, na verdade, o acampamento é um abrigo para adolescentes sobrenaturais. Lá, ela conhece Della, uma vampira que se estressa fácil, Miranda, uma bruxa disléxica - suas companheiras de cabana. Derek, um fae (muito fofo) e reencontra Lucas, um lobisomem que ela conheceu na infância, mas não sabia que era um ser sobrenatural.

Kylie enfreta o dilema de descobrir o que ela é. Nenhum outro sobrenatural consegue ler seu padrão cerebral e saber a que espécie ela pertence (fato comum entre os sobrenaturais é ler os padrões cerebrais de humanos e outros sobrenaturais ;).

Ao longo da trama a história é cheia de surpresas, a narração instiga a curiosidade do leitor e o mesmo não consegue largar o livro. Amei a história e estou ansiosa pela continuação.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi! Você poderia dar uma olhadinha no mei blog? Estou apenas começando e gostaria muito de poder contar com a sua ajuda! Agradeço desde já. dicasju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. gostei, adora historias sobrenaturais

    ResponderExcluir

Subscribe