[Resenha] Desperta ao Amanhecer, Acampamento Shadow Falls #1 - C. C. Hunter

10:12

Nome: Desperta ao Amanhecer
Autor (a): C C Hunter
Nº de páginas: 352
Série: Acampamento Shadow Falls #2


 Kylie anseia por descobrir sua própria identidade sobrenatural e o que seus poderes significam. Agora ela vai precisar deles mais do que nunca, porque está sendo assombrada por outro espírito, que insiste em dizer que alguém que ela ama morrerá antes do final do verão. Se ao menos Kylie soubesse quem ela precisa salvar e como... Mas a maior causa de seus problemas são os dilemas do coração. Kylie sabe que precisa decidir entre Lucas, o lobisomem que conheceu quando ainda era garotinha, e Derek, um fae muito atraente, para não correr os risco de perder os dois. Mas o romance vai ter que esperar, porque alguém do lado sombrio do mundo sobrenatural se esconde em Shadow Falls









Kylie ainda está enfrentando o dilema de descobrir o que ela é. A que especie pertence e o que significam  os seus poderes, cada vez mais fortes.

Para piorar a situação, tem outro fantasma perseguindo-a e ele sempre aparece com um aviso assustador: alguém que Kylie ama está em perigo e pode morrer se ela não fizer nada. Mas o fantasma não dá pistas sobre como e quem ela deve salvar.

Sem falar nos problemas com os sentimentos dela em relação a um lobisomen e a um meio fae muito fofos. Lucas foi embora de Shadow Falls com Fredericka mas aparece bastante nos sonhos de Kylie. E Derek, como seus poderes mágicos que fazem tudo parecer... mágico, se mostra cada vez mais interessado nela.

Como se os problemas de Kylie já não fossem  muitos, tem um sobrenatural do lado sombrio que está tentando machuca-la.

O segundo livro da série é tão bom quanto o primeiro e tem uma história que prende a atenção do leitor. Você fica o tempo todo na curiosidade para saber o que vai acontecer e isso faz com que você não queira largar de jeito nenhum.

You Might Also Like

0 comentários