[Resenha] Entrelinhas - Tammara Webber

00:30

Nome: Entrelinhas
Autor (a): Tammara Webber
Nº de páginas: 347

Reid Alexander, um dos jovens atores mais bem pagos da atualidade, está acostumado a conseguir o que quer - e o que ele quer agora é Emma Pierce, a atriz novata que vai fazer par romântico com ele no próximo filme. Os astros parecem estar se alinhando para realizar o seu desejo, até que ele se vê diante de dois obstáculos inesperados: uma ex-namorada ressentida e um rival que vai disputar o coração de Emma. Emma Pierce acaba de receber uma oportunidade de ouro após anos atuando em comerciais e filmes para TV. Fazer o papel principal em um filme de grande orçamento, contracenando com o lindo Reid Alexander, deveria ser a realização de um sonho. Mas o coração de Emma esconde uma fantasia secreta: ela quer ser uma garota normal. Entrelinhas é o primeiro volume da série homônima de Tammara Webber, autora que já conquistou os leitores brasileiros com livros como Easy e Breakable. Embarque em mais esta história arrebatadora, que vai deixar você querendo muito mais.



Esse foi o primeiro livro que li da autora. Mesmo com várias pessoas me indicando Easy, ainda não tinha lido nada da Tammara. Eis meu arrependimento quando me apaixonei pelo Reid. Quanto tempo desperdiçado não tendo nenhum livro dela na minha estante... Mas, agora já tenho dois. Aguardem a resenha de Easy!!

Emma é uma aspirante a atriz. Até então, seus únicos trabalhos na área foram alguns comerciais, e filmes independentes. Seu pai e sua madrasta sonham em vê-la como uma estrela, mas ela só quer levar uma vida normal. Quem mantêm seus pés no chão é sua melhor amiga Emmily. Mas, tudo muda quando ela consegue um papel importante em um filme que promete ser um grande sucesso hollywoodiano. 

Reid é um ator prodígio e tem  o mundo aos seus pés. Se entrega ao seu trabalho de corpo e alma como uma fuga da realidade. O garoto mais desejado pelas jovens passa por maus bocados em casa. Sua mãe é alcoólatra e afoga os sentimentos conflitantes que sente de seu pai em copos e mais copos. No momento, ele está buscando a garota que interpretará Lizbeth, seu par romântico na mais nova adaptação de Orgulho e Preconceito. E em Emma ele encontra mais do que procurava.

A garota tem uma aura de ingenuidade a muito perdida por ele. Mas, conquistá-la não será tão fácil. Sua ex, com quem ainda tem assuntos não resolvidos, também está escalada para o filme. E um dos atores, Graham, também demonstra certo interesse por Emma. 

O livro é interessante. Gostei do estilo da autora. Adoro tudo relacionado a cinema, então adorei os trechos do roteiro e do "por trás das câmeras". Com base no final desse livro, não sei o que esperar do próximo livro.

You Might Also Like

0 comentários