[Resenha] Perfeitas, Pretty Little Liars #3 - Sara Shepard

01:00

Nome: Impecáveis
Autor (a): Sara Shepard
Nº de páginas: 336
Série: Pretty Little Liars #2


Em uma cidade onde a fofoca prospera como a hera que se agarra a suas mansões, onde mistérios estão por trás de cercas bem cuidadas e os esqueletos se escondem em cada closet, quatro meninas de aparências perfeitas não são tão perfeitas quanto aparentam. 
Três anos atrás, Spencer, Aria, Emily, Hanna, e sua melhor amiga Alison foram as meninas em Rosewood Day School. Eram vistas pelos corredores nos seus apartamentos, bronzeadas em seus biquínis Pucci, e rindo com suas unhas recém-cuidadas. Eram as meninas que todos adoravam, mas que secretamente odiavam, especialmente Alison. 
Então, quando Alison desapareceu misteriosamente uma noite, o luto de Spencer, Aria, Emily e Hanna foi tingido com ... alívio. E quando o corpo de Alison foi descoberto mais tarde em seu próprio quintal, as meninas foram forçadas a desenterrar algumas más lembranças de seu velho amigo, também. Poderia haver mais da morte de Alison que ninguém percebeu? 
Agora alguém chamado A, alguém que parece saber tudo, está apontando o dedo para elas pelo assassinato de Ali. Assim descobrindo seus segredos mais sombrios e tornando seus escândalos mortais, A está prestes a arruinar suas vidinhas perfeitas para sempre.


(Contém spoiler dos outros livros da série!)

No terceiro da série Pretty Little Liars, as coisas começam a ficar ainda melhores. E digo isso pensando em nós, leitores. Pois, para as quatro protagonistas só piora...

Perfeitas começa com Aria, Hanna, Spencer e Emily se estranhando por causa do segredo de Toby. "A" vem com tudo, cada vez mais decidido a destruir a vida de nossas liars. As ameaças de revelar os segredos mais sujos das garotas começa a ser cumprida. 

Emily é a primeira vítima. Depois que ela abre a boca e conta a polícia o que está acontecendo, seu segredinho chamado Maya, deixa de ser tão secreto assim...

Hanna e Aria estão muuuuuito longe de voltarem a ser amigas, uma vez que o ex de Hanna é o atual namorado de Aria. A vida de Aria, aliás, só piora. Sua mãe está ignorando-a desde que descobriu que ela sabia sobre a traição do pai. E a única solução que ela encontra é buscar abrigo na casa de... Sean. Mas ele não é o único ombro que ela tem para chorar... Quando ela começa a ver uma luz no fim do túnel... "A" decide dizer "oi".

Spencer só aumenta sua cota de problemas com Melissa. E agora é que a vida dela vai virar um inferno de verdade, pois foi indicada a um prêmio muito importante por causa de um trabalho. Trabalho esse, que ela roubou de Melissa, por sinal. E como se isso não bastasse, após começar a frequentar uma terapeuta, ela descobre coisas que preferia nunca ter descoberto.

E como se Hanna já não estivesse na pior após perder o namorado de uma forma humilhante, sua amizade com Mona está por um fio. Sua reputação, sua popularidade e seu ego nunca foram tão afetados... E graças a "A", seus segredinhos mais íntimos e podres estão sendo, um a um, expostos ao públicos.

E como se elas já não tivessem problemas demais. Rosewood está completamente paranoico com um tal perseguidor que fica espionando as pessoas da cidadezinha. 

Perfeitas é uma continuação tão empolgante quanto os livros que o antecedem. Para os que já leram os dois primeiros... vocês vão adorar essa sequência.

You Might Also Like

1 comentários