[Resenha] Playbook - Barney Stinson e Matt Kuhn

00:30

Nome: Playbook
Autor (a): Barney Stintson e Matt Kuhn
Nº de páginas: 176

Desde o início dos tempos, o homem tem procurado respostas para o questionamento mais fundamental de todos: Por que estou aqui... em vez de estar com uma garota? A procura acabou. Agora, com a ajuda de Playbook: O manual da conquista , o leitor será capaz de abordar a garota que quiser, descobrir o que ela mais deseja e fazê-la se apaixonar por ele.
Com mais de setenta técnicas de sedução desenvolvidas pelo guru da conquista e exemplo de perfeição Barney Stinson , qualquer homem poderá se tornar um perfeito conquistador.
Repleto de dicas, macetes, truques e muita conversa fiada, o popular personagem da série de tevê How I Met Your Mother sugere dezenas de maneiras de abordar uma mulher e ser bem-sucedido. Com as dicas dele nenhum homem ficará sozinho.
Do mesmo autor e também baseado em How I Met Your Mother, O código Bro vendeu mais de 20 mil exemplares no Brasil em menos de um ano.




Fãs de How i met your mother, esse livro é perfeito para nós. Eu não estava achando nas livrarias, então baixei o PDF. (Agora que li encontro muito, menos quando tenho dinheiro). 



Mas, enfim, quem lembra do episódio "Playbook" lembra desse livro. Mas, basta conhecer o Barney para saber que suas cantadas nunca falham. Sem contar que sempre são inusitadas. 

É uma leitura rápida e reafirmo que apenas quem é fã da série, vai ver como uma leitura Legen-wait for it-dary. Assim como o Barney, esse livro é incrível. Ri demais nas poucas horas que levei para ler.

O livro é composto de todas as cantadas usadas por Barney e mais algumas que não me lembro de ter visto na série. O passo a passo, e qualquer detalhe necessário para ajudar os homens a conquistar as mulheres.

Algumas são até interessantes, devo admitir, outras são dignas de tapas e bebidas na cara. Mas, todas contém a alma de nosso querido Barney. (Imaginei ele em todas as situações narradas).

Se você é fã da série. Vai adorar, sério. Se você não é fã, abra outra guia agora mesmo e comece a assistir, pois é impossível não gostar de How i met your mother. 

You Might Also Like

1 comentários

  1. Esse livro é legen [espera um pouquinho] dário, LEGENDÁRIO!!!
    haha~ Não tem como não amar o Swarley ♥ ♥ ♥ ♥
    Também o li em pdf, mas quero comprar O Playbook e também O Código Bro.
    o/

    Visite meu blog > MinhaFugada Realidade

    ResponderExcluir