[Resenha] Perversas, Pretty Little Liars #5 -Sara Shepard

00:30

Nome: Impecáveis
Autor (a): Sara Shepard
Nº de páginas: 336
Série: Pretty Little Liars #2


Hanna está tentando retomar sua vida após descobrir que sua melhor amiga tentou matá-la, mas, para complicar a situação, precisa aprender a conviver com sua futura meia-irmã, Kate e lutar para manter a popularidade em alta. A indiferença da família Hastings está sendo uma tortura para a adorável Spencer, e com a morte da avó novos e terríveis segredos virão à tona. Parece que Aria não consegue mesmo ficar longe dos homens mais velhos, visitando uma exposição de arte, o que lhe chama a atenção é um interessante desconhecido... que voltará a cruzar seu caminho. E Emily, a garota que gosta de garotas, talvez não goste só de garotas...
Fique esperta. Uma vez em Rosewood, você não poderá sair até descobrir o que o destino preparou para estas belas mentirosas! 





(Contém spoilers dos outros livros)

Foi tão bom descobrir quem era "A" como ele (a) tinha tantas informações sobre as meninas. Mas, como ainda estamos no quinto livro, muita coisa ainda vai acontecer até um dia, talvez, a vida das liars volte ao normal.

Graças a nossa pequena viagem no tempo descobrimos como Ali se tornou amiga de Aria, Hanna, Spencer e Emily. Tudo começou com a Capsula do tempo, uma tradição do Rosewood day. Onde os alunos mais velhos escondem pedaços da bandeira do colégio e os mais novos que encontrarem decoram. Os alunos que encontram se tornam lendas no colégio.

E, diferente das outras histórias do passado essa em particular é a chave para os acontecimentos que se desenrolaram desde então. Inclusive a morte de Ali.

Depois dos recentes acontecimentos, as meninas começam a receber a visita de uma terapeuta, que está disposta a ajudá-las a esquecer tudo que aconteceu e seguir em frente. Seu primeiro conselho é enterrar coisas que a façam lembrar de Ali. Como se isso fosse o bastante para fazê-las esquecer as mensagens do novo "A"... Isso mesmo. Um novo "A" surge e aparenta ser ainda pior que o outro. 

Mas, como se o surgimento desse novo "A" não fosse o bastante. Hanna tem que lidar com uma nova fase da sua vida... Kate vai morar com ela. O que pode ser bom ou ruim, dependendo das ações da nossa querida Liar.

Com a morte de sua avó, um segredo de família é revelado e a vida de Spencer vira de cabeça para baixo. Mesmo que a descoberta desse segredo responda algumas dúvidas que ela tinha....

Agora que a família de Emily aceitou sua opção sexual, a vida de Emily está um pouco mais calma, certo? Não! Mesmo com todo o clima de aceitação, ela descobre que talvez não goste apenas de garotas... O que a deixa confusa. De novo.

Aria encontra uma nova paixonite, porém, quando o cara mais velho e gatinho a encontra uma segunda vez é de uma forma totalmente diferente e, pelas suas ações... não é tão bonzinho quanto aparentava.

É, no quinto livro as coisas pioram e muito. Mas, ainda tem muita coisa para acontecer. Eu, particularmente, estou amando a série, e sofrendo em silêncio a morte do carregador do meu tablet, onde estão todos os livros da série. Parei no meio de Destruidoras e estou morrendo um pouco a cada dia de curiosidade.

Queridos leitores e fãs de PLL, preparem seus corações para esse quinto livro. As ameaças voltam, mas agora não existe uma única pista sequer de quem possa ser o novo "A".

You Might Also Like

0 comentários