Meus 3 casais de séries preferidos

00:30



Sabe aquele casal que faz você pensar: "Quero isso pra mim?". Então, escolhi os meus cinco preferidos e trouxe para vocês.

  • Lily e Marshall
Lily e Marshall são meu casal preferido de todos os tempos! Não tem nem comparação com nenhum outro, nem mesmo desta lista. Eles são melhores amigos e apaixonados um pelo outro de uma forma que poucos realmente são. 

O que mais gosto neles é a dinâmica. Não há dúvidas que eles se amam incondicionalmente, mas fica claro que a amizade é um elo ainda maior. Pois, além de um casal, eles são melhores amigos. E quem não quer um relacionamento assim?
  • Mônica e Chandler
Assim como Lily e Marshall algo bem presente no relacionamento de Mônica e Chandler é a amizade. Os dois são um exemplo de que muitas vezes a sua alma gêmea sempre esteve ao seu lado, você só não tinha percebido.

Também vemos que os palhaços podem ser muito românticos! Em vários momentos da série, Chandler se mostra ser o cara mais fofo do mundo. A minha cena preferida de Friends é, sem dúvida alguma, o pedido de casamento deles. Foi a cena que mais me fez chorar até hoje.
  • Damon e Elena
Damon e Elena... Por onde começar? Damon é apaixonado por ela desde que a conheceu, sempre coloca a vida dela em primeiro lugar, mesmo que isso faça com que ela o odeie. Ele não se importa se ela é vampira, humana ou qualquer outra coisa. 

O amor que Damon sente por ela é maior que qualquer outra coisa no mundo e ele sempre deixa isso bem claro. A forma como eles se olham... *-*

Acho que esse é um dos casais que mais torci para ficar juntos, de todas as séries que já assisti e que assisto.  E, vamos combinar, quem não quer acordar ao lado de um Damon todo dia? hahahaha.

Enfim, esses são os meus casais preferidos. Qual o de vocês? Deixem aqui nos comentários!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Clark e Lois (Smallville)/Monica e Chandler (Friends)/Hook e Emma (once upon a time)/Sheldon e Amy (The Big Bang Theory)... Entre muitos outros, mas se for por aqui de todas as séries que assisto ou já assisti, a lista vai longe kkk

    ResponderExcluir
  2. AMO Lily e Marshall <3 São O casal. Ultimamente não estou tendo casal preferido, ou porque nas séries que assisto não existem, ou porque morrem, mas gosto bastante do Glenn e Maggie, de Walking Dead.
    Beijo!

    ResponderExcluir