Deixa eu entrar na tua vida

00:30



Tem tanta coisa que eu queria te mostrar... 
Tem tanta coisa que a gente podia viver...
Tem tanta coisa...

Se você me deixasse entrar tua vida, eu poderia te ensinar tudo que aprendi com minhas dores e meus desencontros e você poderia me ensinar a viver mais fora da internet. Eu poderia te abraçar a noite enquanto você me conta como foi seu dia. Mesmo que você só tenha ficado em casa de bobeira, sem fazer nada complexo.

Se você me deixasse entrar na sua vida, aquela tarde poderia ser o nosso dia a dia. Aquele abraço demorado seria nossa terapia. Sei que às vezes reclamo, mas adoro quando você me irrita. Não quero perder isso. Não quero perder o que ainda nem temos, mas já me deixa feliz.

E se eu te disser que posso te mostrar um mundo diferente? Um mundo onde existem finais felizes e beijos no chuveiro. Um mundo onde podemos tirar uma tarde para ficar apenas na cama. Um mundo que não é perfeito. Um mundo cinza que podemos colorir da forma que quisermos.

Deixa eu entrar na tua vida? Prometo jogar meus medos no fundo da minha alma e me entregar como nunca tive coragem antes. Pode parecer piegas mas gostaria de arriscar minha felicidade nesse teu sorriso lindo e ver o que acontece. E você?

Você teria coragem de segurar a minha mão e pular nesse mar de incertezas? Ainda tenho minhas dúvidas, mas estou tentando ser corajosa. Não sei se você vai ler esse texto ou não. Também não decidi se quero que você leia. Mas, caso esteja lendo, por favor não se assuste. É assim que eu entendo como me sinto. Só escrevendo a primeira coisa que me vem a mente é que descubro o que se passa em meu coração.

Entra na minha vida? Me mostra que ainda há magia nesse mundo descrente e insensível. Fica ao meu lado enquanto vivo a vida dos meus sonhos. Seja parte de meu mundinho fantástico onde a imaginação não tem limites e sonhos se tornam realidade.

Vamos criar um mundo só nosso. Com nossas regras. Um mundo onde fazemos o que queremos fazer na hora e no lugar que quisermos. Sem arrependimentos, sem mentiras, apenas nós dois.

Cheguei em um estágio da minha vida em que aprendi mais com a dor do que com o amor. Mas, pela primeira vez em muito tempo, estou disposta a apagar as memórias ruins e colar em cima novas lembranças. Não que eu vá esquecer totalmente, não, isso é impossível. Até porquê se sou quem sou hoje, devo a todos que já passaram pelo meu caminho. 

Mas, com você é diferente. Você é diferente. Chegou sem avisar. Me roubou um beijo e agora estou aqui, com vontade de te dar muitos outros. Nesse pouco tempo, nessas escassas lembranças, descobri algo que pensei só existir em livros. 

Estou indo rápido demais? Desculpe, essa é a única forma que conheço de gostar. Comigo sempre foi preto no branco, nunca gostei da indecisão que o cinza passa. Não quero que se sinta pressionado, até por que eu detestaria ser pressionada. A única coisa que quero de você é tempo. Carinho.Beijos. Abraços. E tudo que pudermos fazer sem pressa. 

Não quero forçar nada. Apenas viver esse momento e muitos outros. Com você. 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Gente que lindo, parabéns, ficou incrível o texto. Continua fazendo outros, seus textos são muito bons!
    (Já te sigo a um tempão). Xoxo linda!
    http://girlswholoveparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O texto ficou muito bonito.
    Queria que fosse pra mim... hahahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Seus textos são lindos Ingrid <3
    Posta mais!!

    ResponderExcluir