Cinco séries da Netflix que quero assistir em Janeiro

09:31



Oii gente,

Então, uma das "surpresas" que tenho para esse ano é: Finalmente teremos uma coluna mensal sobre seriados!! 

Todo mês eu vou anotar no meu caderninho as séries que eu assistir, e todo mês vou comentar sobre as séries que assisti no mês anterior. Prometo não dar spoilers, e como sempre, serei honesta em minhas críticas. Com essa coluna quero começar a expandir o público e alcançar novos leitores. 

Minha meta para esse mês são essas cinco séries abaixo:
  • Orange is the new black
  • Unbreakable Kimmy Schmidt
  • Demolidor
  • Um drink no inferno
  • House of cards
Mas, se vocês conhecem alguma série que vale muito a pena assistir, me conta nos comentários! Adoro conhecer novas séries. E se você já assistiu alguma dessas acima, comenta aqui também a sua opinião!

Um beijo, um queijo e até a próxima!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Já vi Demolidor e House of cards, você vai gostar!

    ResponderExcluir
  2. eu nao quero ver nenhuma dessas sauhsauhas quem sabe oitnb talvezzz, mas tem duas ai (unbreakable e demolidor) que eu ja comecei, mas nao quis continuar aushusaha
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não tenho vontade de ver OITNB e Um Drink no Inferno não tinha ouvido falar. Unbreakable Kimmy Schmidt eu comecei, mas não tive vontade de continuar apesar de gostar da Tina Fey (jurava que ela faria um bom trabalho, mas pelo jeito só gosto dela como atriz). Demolidor (apesar de não curtir super heroi e tal) e House of Cards estão na lista infinita, é muito difícil eu me forçar a assistir algo quando não curto. Uma que estou vendo no momento e virou meu vício foi Reign, a Netflix só tem a 1ª temporada ainda, mas são 22 episódios, dá pra passar um tempo aproveitando, haha.
    garotamecanicaex.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Subscribe