Guarde seus momentos felizes

00:30



Hoje é dia 1º de Janeiro. E eu tenho uma proposta para vocês. É algo que pode parecer besteira, mas que no fim vale a pena.

Pegue um pote, caixa, qualquer coisa, e ao longo desse ano, toda vez que algo te fizer feliz, anote em um papelzinho e guarde. Qualquer coisinha mesmo, nem que seja a queda que seu amigo levou quando foi pegar uma caixa de leite na prateleira de cima do mercado.

Faça isso, e no final desse ano, você para e lê tudo que te fez feliz. São pequenas coisas que muitas vezes acabamos esquecendo. Mas, que naquele dia fez uma diferença enorme.

Ano passado eu fiz e esse ano eu vou fazer de novo. Porque eu decidi iniciar uma nova coleção...

Estou colecionando meus momentos felizes. Comece a colecionar os seus!

You Might Also Like

0 comentários