Lidos em 2015

00:30



Acho que esse foi o ano em que menos li na minha vida...
Muita coisa aconteceu e tirou muito tempo. Longe de mim reclamar do que aconteceu. Valeu a pena as várias noites que passei revisando meus livros e meus contos. Mas, ainda é chato olhar para essa lista e ver como ela é pequena...

Enfim, em negrito estão as minhas leituras favoritas! 
E vocês? Sabem quantos livros leram ano passado? Contem nos comentários quais foram os seus favoritos!

Esse ano farei algo diferente. Serão 3 listas na minha parede. Uma para os livros que vou ler, uma para as séries que vou assistir e outra para os filmes que vou assistir.

1- Caminhos do medo - Vários autores
2- Histórias liliputianas - Vários autores
3- O sangue do Olimpo - Rick Riordan
4- Universo Paulistano - Vários autores
5- Quero ser vintage - Lindsey Leavitt
6- Não se apega, não - Isabela Freitas
7- Death note #1 (Mangá conta, né?!)
8- O ladrão de raios - Rick Riordan (Releitura)
9- O segredo da Crisálida - Vários autores
10- Ecos da alma - Vários autores
11- Universo paulistano II - Vários autores
12- Se eu ficar - Gayle Forman
13- Hai Kais do menino maluquinho - Ziraldo
14- Diário de um adolescente apaixonado - Rafael Moreira
15- Eu fico Loko - Christian Figueiredo
16- Universo paulistano III - Vários autores
17- Casa dos horrores - Jeff Kinney
18- HQ Game of thrones - George R R Martin (HQ conta também, né?!)
19- Vida Obscura - Ingrid Callado (Li muito mais que uma vez, então não me julguem. Pela lógica, ele deveria aparecer umas cinco vezes nessa lista, mas vou colocar só uma mesmo)
20- Death note #2
21- Hotel Olimpo (Afrodite) - Sabina Colloredo
22- Segundo eu me chamo Antônio - Pedro Gabriel
23- Pó de lua - Clarice Freire
24- Você conhece, Walt Disney? - Whitney Stewart
25- Cinderela pop - Paula Pimenta
26- Impecáveis - Sara Shepard 
27- Confissão - Paula Pimenta
28- O lago das sanguesssugas - Lemony Snicket
29- Segurando vela - Jeff Kiney
30- Maré de azar - Jeff Kiney
31- Perfeitas - Sara Shepard
32- Sozinha - Marcia Leite
33- Os escolhidos - Esrom Gabriel
34- As quatro estações - Vários autores
35- Coraline - Neil Gaiman
36- Mentirosos - E Lockhart
37- Princesa adormecida - Paula Pimenta
38- De onde vem a coragem? - Iris Albuquerque
39- Entrelinhas - Tammara Webber
40- Pele de asno - Rosano Rios
41- O espelho das diferenças - Fabio Gai Pereira
42- Olha para mim - Giselda Laporta Nicolelis
43- Naomi e Ely e a lista do não beijo - David Levithan e Rachel Cohn
44- Eleanor e Park - Rainbow Rowell
45- Playbook - Barney Stintson
46- Beijos Molhados - Saulo Fragoso
47- Black para sempre - Sandi Lynn
48- Sonhei que amava você - Tammy Luciano
49- Nascida a meia noite - C C Hunter
50- Tokyo Ghoul #1
51- Não pare! - FML Pepper
52- O vilarejo - Raphael Montes
53- Inacreditáveis - Sara Shepard
54- Perversas - Sara Shepard
55- Nate está na área - Lincoln Peirce
56- O leão, a feiticeira e o guarda-roupa - C S Lewis
57- Muito mais que cinco minutos - Kéfera Buchmann
58- Não olhe! - FML Pepper
59- O cavalo e seu menino - C S Lewis
60- Serraria baixo-astral - Lemony Snicket
61- A espada do verão - Rick Riordan
62- Eu fico Loko 2 - Christian Figueiredo
63- Desperta ao amanhecer - C C Hunter
64- Tokyo Ghoul #2
65- Príncipe Caspian - C S Lewis
66- A queda do governador parte 2 - Robert Kirkman e Jay Bonasinga
67- O casamento não é para você, é para a pessoa que você ama - Seth Adam Smith
68- Levada ao entardecer - C C Hunter
69- Easy - Tammara Webber
70- Obsidiana - Jennifer L Armenstrout
71- Extraordinário - R J Palacio
72- Joyland - Stephen King

You Might Also Like

2 comentários

  1. 72 é muito, quer dizer, pelo menos pra mim :D!
    Parabéns pelas leituras!

    BJS!!!
    http://adolescenteonlineoficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. 72 livros? UAU! É muita coisa, mulher! Parabéns. Li apenas 44 livros, vergonhoso comparado com o seu numero de lidos. 72 livros, cara! :o

    ResponderExcluir