Lidos em 2015

00:30


Oi gente, tudo bem com vocês?
Então, a Ingrid já postou a lista de lidos dela, e agora é a minha vez!
Não li tantos livros, mas alguns realmente me surpreenderam muito.
Enfim, abaixo está minha pequena lista de livros lidos em 2015. Quais foram os de vocês?

1- Requiem - Lauren Oliver
2- Finale - Becca Fitzpatrick
3- Quem é você, Alasca? - John Green
4- A profecia de Samsara - Leticia Vilela
5- Quero ser vintage - Lindsey Leavitt
6- Um gato de rua chamado bob - James Bowen
7- Minha vida indecisa - Jessica Brody
8- Ai, meus deuses - Tera Lynn Childs
9- O beijo das sombras - Richelle Mead
10- Hai Kais do menino maluquinho - Ziraldo
11- Casa dos horrores - Jeff Kiney
12- Perdida - Carina Rissi
13- Confissão - Paula Pimenta
14- Além do deserto - Erica Bombardi
15- Cinderela pop - Paula Pimenta
16- Garota replay - Tammy Luciano
17- Impecáveis - Sara Shepard
18- Mentirosos - E Lockhart
19- Princesa adormecida - Paula Pimenta
20- Perfeitas - Sara Shepard
21- Inacreditáveis - Sara Shepard
22- Pó de lua - Clarice Freire
23- Segurando vela - Jeff Kiney
24- Maré de azar - Jeff Kiney
25- Harry potter e o enigma do príncipe - J K Rowling
26- Pele de asno - Rosana Rios
27- A escola do bem e do mal - Soman Chainani
28- Harry potter e as relíquias da morte - J K Rowling
29- Nascida a meia noite -  C C Hunter
30- Desperta ao amanhecer - C C Hunter
31- Levada ao entardecer - C C Hunter
32- Quando tudo começou - Bruna vieira
33- Fazendo meu filme em quadrinhos 1 - Paula Pimenta
34- Fazendo meu filme em quadrinhos 2-Paula Pimenta
35- A coroa de Ptolomeu - Rick Riordan
36- Sussurros ao luar - C C Hunter
37- Escolhida ao anoitecer - C C Hunter
38- As crônicas de Della Tsang - C C Hunter
39- Anjos violentos - Thamires Fernandes
40- Nate está na área - Lincoln Pierce
41- Coração de tinta - Cornélia Funke
42- A espada do verão - Rick Riordan
43- O doador de memórias - Lois Lowry
44- Obsidiana - Jennifer L Armentrout
45- Minha vida fora de série 3ª temporada - Paula Pimenta

You Might Also Like

2 comentários

  1. Li 31 livros, meu recorde, cada ano vou aumentando até me tornar um voraz como Ingrid rs ;)

    ResponderExcluir
  2. Li no total, apenas, 22 livros em 2015 e da sua lista, também li Mentirosos e Princesa Adormecida <3
    A meta para 2016 é chegar nos 30 livros :D

    ResponderExcluir