Vem pra cá

14:57



Hoje acordei corajosa. Com uma alegria que não sentia há séculos. Aquela alegria que só quem está se apaixonando sabe como é. Isso mesmo, você leu certo. Essa história de "somos amigos" está indo por água abaixo e a culpa é desse seu sorriso lindo. Desses beijos perfeitos. Da forma como você me abraça.

Não te contei? Acho que estou me apaixonando. Ainda não é certo. Mas, quando nos apaixonamos perdemos a razão e não faço a menor ideia de onde deixei a minha. 

Hoje acordei com vontade de ligar pra você, entrar no carro e iniciar uma viagem em direção ao futuro. Um futuro incerto e cheio de perigos, mas qual seria a graça da vida sem aquele friozinho na barriga? Sem aquele medo que sentimos diante do desconhecido?

Você está na minha vida a tanto tempo... Como nunca te olhei dessa forma antes? Agora parece tão certo... Por que não parecia certo um tempo atrás?

Pode parecer loucura está escrevendo isso. Mas acho que quem busca a felicidade tem que se arriscar e um pouco de loucura é melhor que qualquer poção mágica. Em poucos segundos de minha loucura diária puxei conversa com você várias vezes. Nunca fui de correr atrás de ninguém e olha pra mim agora. Perdi a conta de quantos textos escrevi para você só na última semana...

Hoje acordei com seu sorriso na cabeça. Fechei os olhos e lembrei do seu abraço... Com você tudo parece ser tão certo... 

Sei que parece muito insano da minha parte jogar isso tudo em cima de você, mas como já disse antes, essa é a minha forma de gostar. E hoje acordei com vontade de correr até o seu apartamento e me esconder no teu abraço. 

Já que estou sendo louca ao extremo, que tal fugirmos? Arrumar as malas ou só com a roupa do corpo. Pode parecer utópico querer viver um romance como os de cinema, mas ainda tem uma parte de mim que acredita em contos de fadas. Quer ser meu príncipe? Nada de armaduras, só preciso que você esteja sempre ao meu lado, me fazendo sorrir. Nada de cavalo branco, só quero que você me abrace na fila do cinema e diga o quanto significo para você, bem baixinho, no meu ouvido.

E aqui estou eu de novo, divagando sobre algo que nem é certeza. Mas, estou acostumada com as incertezas e ainda sonho. Muito. Como vamos encarar o mundo nos dias de hoje sem um pouco de crença no "impossível"?

Meus últimos amores foram passageiros e deixaram muitas cicatrizes. Agora estou em busca de um amor intenso, aqueles de tirar o fôlego. Você topa o desafio?

Quer pular nesse abismo e ver se conseguimos voar? Quer pegar carona no meu sonho e fazer parte do meu futuro?

Vem ser minha inspiração. Vem me dar motivos para continuar acreditando no que existe de mais bonito no mundo. Vem ser a razão do meu sorriso. Completa minha felicidade. 

Vem só ficar comigo. Vendo aquela série que você quer saber como termina. Eu faço pizza e a gente passa a noite conversando. Só... vem pra cá.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Seu texto está muito lindo. Recentemente estou me arriscando a escrever textos do estilo e diria que este caso em especial as suas palavras são inspiradoras. Gostei bastante. ;)

    Beijos,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir