4 séries para amantes de terror

08:26


Olá pessoinhas que acompanham o blog, tudo bem com vocês?

Para os que não sabem, sou viciada em seriados. Então, decidi fazer uma série de posts dividido por gêneros, com algumas séries que acompanho e pretendo acompanhar, para indicar a vocês.

Hoje, separei quatro séries de suspense/terror. Comentem qual vocês acompanham ou gostariam de acompanhar. Indiquem séries para mim nos comentários! Adoro conhecer séries novas.

American horror history



Claro que não poderia falar de séries de terror sem citar AHS. O que mais gosto é que cada temporada é diferente. Então, você assistir na ordem que quiser, ou deixar de assistir alguma que tenha um tema que não lhe agrada (como minha irmã, que nunca vai assistir Freak Show)

Penny Dreadful


Eu ainda não assisti. Mas está na minha lista de série para ver em 2016. 
Sinopse: Em Penny Dreadful, alguns dos personagens mais famosos e assustadores da literatura mundial, como o Dr. Frankestein e sua criação, o eternamente jovem Dorian Gray e icônicas figuras do romance Dracula, estão todos vivendo nos cantos obscuros de Londres Vitoriana. Um thriller psicológico que mescla histórias de terror clássicas e histórias originais em um drama inteiramente novo.


Scream



Assisti pouco depois que assinei a Netflix. Confesso que esperava um pouco de suspense e drama e levarmos em conta a base que a série tem. Mas, não deixa de ser ótima para uma pequena maratona.

Hannibal



Uma das séries mais fodásticas que já vi na minha vida. A fotografia da série é incrível. Os efeitos especiais são impecáveis e os atores dão um verdadeiro show de atuação na interpretação dos personagens. Super indico a vocês!!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Assisti metade da primeira temporada de AHS. É legal, mas n ão acho tudo isso. Não sei se as outras temporadas são melhores...
    Já faz um tempo que ouço as pessoas falando muito bem de Penny Dreadful e estou muito curiosa para assistir.
    Como AMO o Hannibal Lecter eu preciso assistir essa série, porém não sei por quais motivos que sempre adio ele.
    Adorei a lista.
    Bjss

    www.umolhardeestrangeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. só assisti Penny Dreadful e gostei mto.

    ResponderExcluir
  3. Detestei Scream, esperava bem mais da série.
    As outras não vi nenhuma, mas pretendo assistir AHS

    ResponderExcluir