7 Ideias para quem vai construir uma biblioteca em casa

16:09


Oiii gente, tudo bem com vocês?

Então, lá estava eu, buscando inspirações para a minha casa dos sonhos enquanto assistia A bela e a fera, aí apareceu aquela cena da biblioteca (Que cá entre nós, com uma biblioteca daquelas eu com certeza me apaixonaria pelo meu sequestrador. Valeria a pena ser mais uma vítima da síndrome de Estocolmo).

Enfim, encontrei tantas ideias incríveis que decidi compartilhar com vocês. Comenta qual foi a que você mais gostou!!

Abaixo estão as 7 ideias mais perfeitas:

1- Cantinho da leitura
Achei essa ideia legal, pois utiliza todo o espaço possível para colocar o máximo de livros e fica um charme <3 


2- Estantes diferentes lado a lado 
Para quem gosta de coisas diferentes essa é perfeita. Em apenas uma parede você pode colocar muitos livros e outros objetos de decoração. Eu, por exemplo, gosto de colocar meus bonequinhos do e bichinhos de pelúcia com meus livros.


3- Quarto dos sonhos de todo leitor
Se minha mãe não colocar esse quarto na planta da casa nova, juro que quando eu tiver minha casa faço um quarto desse só para minhas leituras.


4- Primeiro andas para os livros
Esse é de longe o projeto mais incrível que já vi na minha vida. Imaginem que louco ter um primeiro andar só com estantes de livros?

5-Na vibe da reciclagem
Para quem curte criar sem gastar muito, essa dos caixotes de madeira é incrível, pois você pode usar quantos quiser e fazer a estante do tamanho que quiser. Já o móvel fica legal ao lado do sofá ou da cama.

6-Embaixo da escada
Perfeito para quem mora em duplex. Pois ocupa pouco espaço e ainda dá pra criar um cantinho bem legal.

7-E, é claro, não podia faltar os nichos
Adoro nichos, dá pra brincar de todo jeito na hora de decidir onde colocá-los. Eu tenho 3 no meu quarto, mas pretendo comprar outros.

You Might Also Like

2 comentários