[Resenha] Destruidoras, Pretty Little Liars #6 - Sara Shepard

05:50

Nome: Destruidoras
Autor (a): Sara Shepard
Nº de páginas: 344
Série: Pretty Little Liars #6


Hanna, Aria, Spencer e Emily mentiram muito desde que se tornaram amigas da bela Alison DiLaurentis, que as obrigou a fazer coisas terríveis. Depois que Ali foi morta, começaram a ser ameaçadas com bilhetes e mensagens assinados apenas por “A”. As meninas pensaram que estavam seguras quando o assassino de Ali foi preso e a identidade de “A” foi revelada. Mas agora há um novo “A” na cidade e elas terão que se cuidar.











No sexto livro da série Pretty Little Liars, temos uma narrativa mais tensa que no livro anterior. A vida das liars continua cheia de confusão e reviravoltas nada agradáveis. Um casal inesperado se forma e agora estou dando pulinhos de alegria com a possibilidade de ser algo concreto (Realmente estou amando esses dois!!!).

Ian Thomas foi preso e estava prestes a ser julgado pela morte de Ali, as meninas estavam tranquilas, pois tudo parecia estar caminhando para um final. Porém, uma noite, Ian visita uma das liars e pouco tempo depois aparece morto. Mas, como nada na vida das nossas queridas liars é simples de se resolver, o corpo de Ian desaparece. A polícia desacredita as garotas e a impressa começa a falar que elas só querem chamar atenção e continuar na mídia.

Pela primeira vez, A demonstra interesse em ajudá-las, com sua típica chantagem, é claro. A manda pistas para as garotas sobre tudo que está acontecendo. Como se quisesse que as garotas encontrassem o assassino.

Hanna decidiu trocar seu número e agora está fora do radar de A. Ela também está investindo em um relacionamento com Mike, que rende alguns momentos divertidos na narrativa.

Aria vai morar com seu pai para fugir do assédio do namorado de Ella. A liar também começa a se envolver com Jason, irmão de Ali, e mesmo com todos os sinais avisando que não vai dar certo, ela acredita que finalmente sua vida está entrando nos eixos.

Spencer foi deixada de fora do testamento de suas avó e como sua família continua a ignorá-la, ela decide que encontrar sua mãe biológica é a única saída da vida que ela leva em Rosewood. Porém, a mulher gentil e afetuosa, que faz inúmeras promessas e fala tudo que Spencer sempre quis ouvir, vai mudar sua vida muito mais do que ela imagina.

Emily se afastou das garotas, e engata um namoro fofo com Isaac. Mas, quando começamos a achar que ela vai ter um descanso de toda loucura que vem acontecendo, ela descobre que a mãe do rapaz é louca e não aceita o namoro de seu filho, e atormenta a pobre Emily.

O livro é cheio de reviravoltas. Mas, nem nos seus pensamentos mais loucos, você adivinhar como a história se desenrola no final. A autora atormentou as liars, A está cada vez mais cruel, porém, o final pega o leitor desprevenido e com certeza vai te deixar arrancando os cabelos e te fazer correr para a livraria mais próxima para comprar o volume seguinte.

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe