Diário da liberdade - Rodrigo Araújo

07:23


Apresento a vocês o primeiro autor e obra que serão divulgadas no nosso projeto! Quem aí está ansioso para a resenha?
Abaixo tem algumas informações da obra e do autor.

Anna Loren viveu no século XVIII e através do seu Diário da Liberdade, que foi escrito a punho por entre intervalos das extensas viagens marítimas, conta toda a sua ousadia para conseguir galgar uma vida menos sofrida. A jovem oriunda de Porto – Portugal, buscou durante todo o seu tempo de vida, romper os obstáculos para conquistar a tão sonhada liberdade, entre momentos de aflições e alegrias, conseguiu entender que o verdadeiro sentido da liberdade, não seria o mesmo do que tanto imaginava em seus pensamentos fantasiosos.

Esta obra, é o primeiro volume de um total de três livros. O segundo volume é composto por alguns escritos perdidos de Loren, anteriormente queimados, onde agora é possível ler uma boa parte deles, onde conta a sua história de vida desde criança até uma boa parte da sua adolescência. Já o terceiro e último livro, mostra a continuação do primeiro volume, sendo a parte decisiva e mais importante da história.


Sobre o autor

Bacharel em Administração com especialização em gestão de comunicação mas deixa tudo isso dentro do escritório para admirar as belas paisagens de Pernambuco e embeber-se com o suor de cultura único da região. Às vezes troca palavras por música e não controla sua vontade de saber mais.

Para saber mais sobre a obra e acompanhar as novidades clique aqui.





Redes sociais
Compre o livro aqui

You Might Also Like

0 comentários