[Resenha] Levada ao entardecer, Acampamento Shadow Falls #3 - C C Hunter

00:30

Nome: Levada ao entardecer
Autor (a): C C Hunter
Nº de páginas: 384
Série: Acampamento Shadow Falls #3


Neste terceiro livro da saga Acampamento Shadow Falls, Kylie quer saber a verdade por pior que ela seja! A verdade sobre quem é a sua verdadeira família, a verdade sobre os seus poderes sobrenaturais e a verdade sobre o que ela sente com relação a Lucas e Derek. E pra completar, um fantasma vive atrás dela com um aviso terrível: “Alguém vive e alguém morre”. Enquanto Kylie tenta desvendar o mistério e proteger aqueles a quem ama, finalmente descobre o segredo da sua identidade sobrenatural. E a verdade é bem diferente e muito mais inesperada do que ela jamais imaginou!









No terceiro livro da série continuamos acompanhando Kylie em sua busca por respostas. Não saber a que grupo de sobrenaturais pertence está acabando com ela e para piorar, Mário e seu neto, Ruivo, ainda estão atrás dela, querendo forçá-la a se casar com Ruivo. Mas, enquanto ela estiver no acampamento está segura, certo?

Apesar de todos os seus problemas pessoais, Kylie tem um novo fantasma. Uma mulher que não se lembra como morreu, e, assim como Kylie, possui um padrão cerebral indecifrável. As perguntas que não saem da mente de nossa protagonista são: Por que ela não se lembra de nada? E por que os Anjos da Morte mandaram essa mensagem "Alguém vive, Alguém morre"?

E claro, ela ainda tem seus problemas amorosos. Mas, finalmente, Kylie escolheu entre Derek e Lucas, mas sua escolha foi correta? Seu escolhido não a aceita como é e ela ainda nutre sentimentos pelos dois. 

Esse foi o livro que li mais rápido da série. A Kylie cresce ao longo da narrativa e seus pensamentos e diálogos cômicos deixaram a história mais leve e divertida. Ao que tudo indica Kylie é uma protetora, mas esse rótulo exige mais do que ela gostaria. Afinal, ela tem... desejos, digamos assim, que não condizem com o statua de protetora. O que só deixa a nossa protagonista mais curiosa e desesperada para saber o que é.

A autora conseguiu estruturar a história e não deixou a desejar em nenhum momento. O desfecho é surpreendente e vai deixar o leitor super curioso em relação a continuação (o que é bom, né?!). 

Não posso me estender muito nos detalhes sem dar spoilers, então, vou parar por aqui. Se você leu os dois primeiros livros e gostou, com certeza vai amar esse e ficar ansioso pelo próximo!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Muita gente fala dessa série, tenho curiosidade em ler, mas ao mesmo tempo fico com preguiça...

    ResponderExcluir
  2. Lucas s2

    Não gostei muito desse livro, meu preferido é sussurros ao luar

    ResponderExcluir
  3. Li o primeiro livro e não gostei... :/
    Todo mundo fala que é bom e tal mas não consegui gostar da kylie, achei ela muito chatinha

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu abandonei essa série no segundo livro.
    Não gostei da kylie ela é muito chata e indecisa, a ideia da história foi legal, mas a personagem não me cativou :/

    ResponderExcluir