Quotes Beijos Molhados

09:04



“Ele estava me deixando hipnotizado! ”
“ (...) Era inevitável, não tinha como escapar ... e a verdade é que eu não queria escapar, de forma nenhuma. Então o deixei me envolver e se aproximar, torcendo para que ele não reparasse no meu rosto quente e no vermelho que se formava (...)”
“Nesse exato momento, ele segurou meu braço e me virou, ficamos próximos um do outro, centímetros para ser mais exato. Ele estava todo molhado, sexy! Como eu quero beija-lo!
E foi isso que eu fiz! ”
“Caminhamos juntos.
Um de encontro para o outro, como se fossemos empurrados para estarmos juntos. Por toda eternidade!
Eu não entendia como aquilo estava funcionando, mas o meu corpo pedia o dele e eu enxergava que o dele estava pedindo pelo meu. Tudo ocorreu muito rápido! ”

“Parecia que estávamos em outro lugar, outro ambiente, ou quem sabe em outra dimensão!
Quando enfim o beijo acabou e nossos lábios se separaram, eu esperava que aquilo que acontece nos livros de romance fosse ocorrer: Sinos, fogos de artificio, estouros de champanhe ... mas o que aconteceu depois do beijo foi que me senti muito bem. Renovado. 
Talvez seja esse o verdadeiro significado de amar! ” 

“Eu o vi se aproximar de mim, calmo, como se tivesse feito aquilo milhões e milhões de vezes, e eu ali, quase entrando em desespero por dentro, pensando na sensação e no gosto que eu iria provar dali a pouco tempo. Era inevitável, não tinha como escapar...E a verdade é que eu não queria escapar, de forma nenhuma. Então o deixei me envolver e se aproximar, torcendo para que ele não reparasse no meu rosto quente e no vermelho que se formava.
Alexander estava agitado. 
Gabriel estranho. 
Ambos estavam em seus quartos pensativos; ambos não sabiam que o destino havia preparado uma surpresa. Surpresa ao qual mudará a vida dos dois! ”

You Might Also Like

1 comentários