A primeira pétala e Para onde vão os corações partidos? - Louise Branquinho

08:24


Olá leitores, tudo bem?

Estou trazendo vários livros para vocês esses dias... E aqui estão mais dois! Sim, mais duas apostas do MML para o segundo semestre.

Gente, estou apaixonada por essas capas! A Louise estará na bienal do livro de São Paulo no dia 27/08 de 17 às 19 horas no estande da editora Tribo das Letras.


Richard era o típico homem rico, bonito e simpático que atraía a atenção de todas as mulheres à sua volta. Até que uma tragédia acontece e muda completamente a sua vida.
Isabelle ainda era uma menina quando perdeu seu pai. E após um acidente, se vê tendo que cuidar sozinha da irmã, mas sem conseguir, se muda para a casa de um amigo antigo de seu pai, um homem desconhecido e misterioso.

O que será que o destino guarda para esses dois? Será que a bela conquistará o coração desacreditado da fera? O mundo real não é como um Conto de Fadas, mas o tempo está passando e a primeira pétala já caiu...
Nicole sempre foi muito estudiosa, sua família e amigos são sua prioridade. Nada na vida é perfeito e entre manter uma amizade ou se declarar para o seu melhor amigo ela decide manter seus verdadeiros sentimentos em segredo.
Gabriel nasceu na Inglaterra, um filho atencioso e o amigo que todo mundo quer por perto, mas sua fé em acreditar que todos sempre dizem a verdade faz com que ele se afaste de sua melhor amiga sem lhe dar brechas ou explicações.
Agora Nicole se encontra entre três caminhos, descobrir o porquê de Gabriel romper a amizade, declarar seu amor a ele ou aproveitar uma nova oportunidade de ser feliz. Nem sempre tudo que reluz é ouro e em um caminho apenas de ida um passo mal pensado pode trazer consequências sem volta. Te convido a embarcar nessa história e descobrir qual caminho Nicole irá seguir e que não existem regras quando se trata do coração.


Louise Branquinho nasceu em 1996, é carioca e iniciou seus estudos em Letras Português-Inglês no ano de 2014 na Universidade Federal do Rio de Janeiro.

É apaixonada por livros desde sempre e nutre um amor também por escrevê-los. Além de ser sonhadora, eufórica e completamente ansiosa. A Primeira Pétala é seu segundo romance publicado e é o primeiro de uma trilogia. Sendo Para onde vão os corações partidos? seu primeiro livro.

Redes sociais:

You Might Also Like

0 comentários