Nossos erros - Elaine Moreira Figueira

11:41


Olá, leitores!
Sim, mais uma aposta do MML para o segundo semestre! (Vocês não tem noção de como minha lista está aumentando...)

Abaixo estão mais informações sobre o livro e a autora.

Arthur quando jovem era um rapaz simples e obstinado, contudo teve que rever seus sonhos após perder sua namorada e se encontrar sendo pai após uma gravidez indesejada. No entanto se tornou um homem bem sucedido e muito influente.

Vicente diferente de seu amigo Arthur, sempre foi um jovem inconsequente e mimado o que o levou a ter grandes problemas com o alcoolismo. Agora mais velho e após uma luta contra o álcool, tenta reorganizar sua vida e começar do zero.


Arthur acredita ter o controle de sua vida na palma de suas mãos, Vicente tenta ter o mesmo controle sobre a sua, porém, a vida de ambos está pronta para mais uma vez virar de cabeça para baixo. Junte-se aos dois e descubra o que um grande amor do passado e uma paixão proibida pode fazer na vida de dois homens.


Elaine Moreira Figueira brasileira, nascida em Barra do Piraí, interior do Estado do Rio de Janeiro no dia 26 de agosto de 1988. Morou durantes muitos anos na pequena cidade de Mendes- RJ, mas considera Nova Iguaçu como sua cidade do coração. Casada há três anos com um Analista de Sistema, cursou Sistemas de Informação até o terceiro período na FAETERJ-Paracambi e trabalhou como Auxiliar de Secretaria Escolar pela Prefeitura Municipal de Engenheiro Paulo de Frontin. Escreve desde os 11 anos de idade e desenha de forma amadora desde os 10 anos. Considera sua mãe Eliane como sua maior mentora, já que a mesma sempre a motivou a ler e a estimular sua criatividade na escrita. Tem Stephen King, Agatha Christie, Sidney Sheldon, Koushun Takami, Anna Luzz, Luis Fernando Verissimo e André Vianco como seus escritores favoritos.  É apaixonada por gatos, cinema clássico, músicas em geral, vídeo games e dublagem brasileira. 



Redes sociais:
Twitter      

You Might Also Like

0 comentários